1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor? placa grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pocoyoo, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 411)

1. Pocoyoo

Pocoyoo Power Member

hoje aconteceu-me mais uma no meu velhadas... de manha, liguei-o e para meu espanto o monitor nao respondia... o computador carregava tudo, menos o monitor. rapidamente me lembrei de ir buscar o portatil e experimentar o monitor. liguei e, para meu espanto, estava tudo normal... os dois monitores reconheciam-me o computador.
    ainda vou experimentar outro monitor no meu velhadas... mas mesmo assim, gostava de ficar com uma pequena ideia do que se possa passar.
    mais uma vez, obrigado =) cumpz :D

2. The Todd

The Todd Power Member

Se estava tudo bem quando ligaste ao portatil, tens uma solução: Placa gráfica nova. :P

Abraços.

3. Pocoyoo

Pocoyoo Power Member

agora já voltou tudo ao normal... mas , segundo o que o meu pai me disse, houve um corte de energia aqui na rua... ou seja, o pc podia nao ter força para arrancar e transmitir energia para o monitor... o que nao acontece com o portatil, visto que este tem a sua propria energia... enfim, de qualquer uma das maneiras, agradeço a atençao =)

Partilhar esta Página