Monitor - PS2

António_Pedro

Power Member
Boas pessoal,
Gostava de saber se há alguma maneira, com algum adaptador ou assim de ligar a minha PS2 ao monitor que neste momento tenho no computador.

É que vou a uma viagem, e queria levar a PlayStation 2, mas com uma televisão normal é enorme, por não ser LCD.

Será que é possível? (O meu monitor é um SAMSUNG SyncMaster 913N 19")
 
Boas,
Não há nada como uma pesquisa, e descobri outro tópico aqui do fórum +/- relacionado com o mesmo tema, e aí descobri o nome do adaptador, "VGA BOX".

A partir daí procurei no google e encontrei algumas coisas, nomeadamente este:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=40

Será que isto funciona mesmo bem, com a qualidade mesmo que o monitor tem?
Com esse adaptador dá para ligar o meu Samsung SyncMaster 913N?

Na descrição dele, no site que indiquei em cima diz: "VGA Box
Liga PS2/XBox.Dvd.GC.Etc A Monitor VGA PC"

O meu monitor é VGA, certo? LoL, podem achar estas perguntas estupidas, mas prefiro fazer se for necessário estas perguntas do que comprar uma coisa sem saber e depois não dar ou assim.

Um abraço!
 
É isso, confirma-se

Quanto à qualidade de imagem, desconheço, aliás julgava que esses aparelhos conversores eram mais caros.

A nivel profissional, já usei uns conversores desse tipo, VGA/video composto - VGA/optico e vise versa, mas foram carissimos... a imagem 5 estrelas
 
Boas,
Mandei um mail para a loja a perguntar se tinham o produto em stock, e disseram que não =S

Alguém me pode indicar lojas que vendem VGA BOX, para eu me informar se têm em stock?

É que preciso de ter aquilo em casa daqui a uma semana, sexta-feira.
 
Back
Topo