Monitor PS5 27 300/350€

Bom dia,

Basicamente procuro um monitor para ps5.
o objetivo será jgr fc24 e alguns shooters online..

Como não percebo nada de perifericos, peço a vossa ajuda.

=============================================
Inicio do Questionário

1) Qual o orçamento?
300/350€

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

a) Gaming (Ps5)

3) Como é composto o teu PC atual? (indicar processador e gráfica) Algum upgrade planeado
Ps5

4) Tamanho do monitor (polegadas)?
27
5) Resolução pretendida (1080p, 1440p, 4k, Ultrawide)?
O melhor dentro do budget

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (e.g. 60Hz, 165Hz, 240Hz)
Ideal para a ps5

7) Que painel preferes?

IPS

Fim do Questionário

Obrigado

Última edição:
Comprei o Lenovo Legion R27q-30 27" QHD...
Li umas reviews e parece-me bem...

Provavelmente terei que comprar outro para o pc, fico com esse em mente...

Gracias

Compra um 4k, exemplo 27UL500P-W ~215€ na amazon.es
Boas, os 60Hz não será baixo demais para gaming a 4k? Pergunto isto porque estou à procura da melhor opção nessa gama de preços (<250€), mas eu seria para produtividade (70%), filmes/séries (20%), gaming (10%).

No meu tópico, destacaste o AOC Q27G4X IPS QHD, e estou indeciso entre esse e o Dell G2724D QHD. Este monitor 4k que aqui mencionas é mais interessante que estes dois que ando de olho? Abraço! :D

Boas, os 60Hz não será baixo demais para gaming a 4k? Pergunto isto porque estou à procura da melhor opção nessa gama de preços (<250€), mas eu seria para produtividade (70%), filmes/séries (20%), gaming (10%).

No meu tópico, destacaste o AOC Q27G4X IPS QHD, e estou indeciso entre esse e o Dell G2724D QHD. Este monitor 4k que aqui mencionas é mais interessante que estes dois que ando de olho? Abraço! :D
Depende do uso que lhe vais dar. Foi recomendado um 4k porque a ps5 costuma pôr os jogos a 4k (mesmo com upscale), portanto é o que faz mais sentido nessa situação. Agora no pc a história é outra. Se quiseres um monitor de 27” podes comprar 1440p que é bom.

Compra um 4k, exemplo 27UL500P-W ~215€ na amazon.es
Peço desculpa intrometer-me no post, mas estou a procura de um monitor também entre 250-300€ para a minha xbox x e uma vez que jogo fps (valorant, overwatch, cod) devo procurar um que de pelo 120hz não?
Já agora aconselhas algum?
Obrigado

Back