1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor pseudo-avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MACkie, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 535)

1. MACkie

MACkie [email protected] Member

Boas,

Tenho um monitor de 15'' (velhinho ele) que, segundo uns testes quaisqueres, diz que é um Funai (que raio de nome de marca de monitores).

O problema é que ele não ajusta a dimensão da janela na horizontal, isto é, consegue-se posicionar mas nao se consegue dimensionar.

Ja vi que faltam alguns pinos na saida VGA que liga á gráfica (que por acaso é DVI mas isso é outra história... adaptadores rulam), pode ser disso?

Além disso, o monitor não tem um "cabo de remoção fácil", isto é, o cabo VGA tá "inserido" no monitor e não "engatado" LOL

Aceita-se propostas,

Cumps,

MACkie

2. apoc

apoc Power Member

não tá avariado é mesmo assim .. tinha aqui um samsung q sofria dos mesmos males ... é a idade ...

experimenta usar o powerstrip

http://www.entechtaiwan.com/files/ps278.exe

esta versão é mais antiga .. propria para material mais antigo ...

mas podes experimentar a 3.77 ... mas esta acho q é paga ... a 2.78 é free ...

3. MACkie

MACkie [email protected] Member

Ahm obrigado pela resposta desde já...

Estive agora a experimentar o programa mas não vejo nada em que ele me possa ajudar...

Alguma coisa em eu nao tenha descoberto?

O ideal era ele ficar com a imagem como tinha antigamente - o que duvido profundamente que seja possivel - ou então que limitasse a imagem á área "visivel"...

Cumprimentos

Partilhar esta Página