Monitor.. Qual o melhor?

Kandalf

Power Member
Preciso comprar um monitor de 17 ou 19 polegadas e queria um bom por pouco mais de 200€ qual é o melhor que arranjo?
 
Samsung 19": http://www.*****.pt/?modo=produto&produtoId=1902&cat=241&id=474
Mirai 19" Wide : http://www.*****.pt/?modo=produto&produtoId=1946&cat=241&id=533
Asus 19" : http://www.*****.pt/?modo=produto&produtoId=1632&cat=241&id=472

eu tenho um monitor asus e gosto bastante..

espero ter ajudado
 
Recomendo Samsung 940BW.

- LCD 19" WideScreen
- Resolução máxima 1440 x 900
- Brilho 300 cd/㎡
- Contraste 500:1
- Ângulo de visualização (H/V) 160˚/160˚
- Tempo de Resposta 4ms

Tens várias threads no fórum sobre este monitor.
 
Boas
Comprei ontem um monitor Asus MW221U 22". A imagem não esta nitida ( nota-se mais no ambiente de trabalho).Estou a usar a resloução nativa, ja tentei configurar o contraste e todas as outras definições possiveis mas nada parece resolver. A minha pergunta é a seguinte é normal que por ser um monitor de 22" a imagem não seja tao perfeita? tenho ao lado o meu antigo de 17" e a imagem é de longe muito melhor neste.
 
Última edição:
Boas
Comprei ontem um monitor Asus MW221U 22". A imagem não esta nitida ( nota-se mais no ambiente de trabalho).Estou a usar a resloução nativa, ja tentei configurar o contraste e todas as outras definições possiveis mas nada parece resolver. A minha pergunta é a seguinte é normal que por ser um monitor de 22" a imagem não seja tao perfeita? tenho ao lado o meu antigo de 17" e a imagem é de longe muito melhor neste.

Eu tenho um HP de 23 que ja comprei a uns 2 anos a um user aqui do forum e so tenho bem a dizer dele a imagem é perfeita por isso nao me parece normal o teu de monitor de 22 ter uma imagem de fraca qualidade..
 
È exactamente isso que perguntava, o facto de ser maior não justifica de forma nenhuma uma qualidade pior do que a de um monitor de 17 " completamente desactualizado. È suposto ter uma imagem perfeita independentemente do tamanho do monitor, não é assim?
Outra coisa que acho estranha, só na resolução nativa (1680x1050) é que é possivel ter uma imagem minimamente aceitavel, em qualquer outra resolução, a imagem fica completamente distorcida, ao ponto de ferir os olhos!
Existe algum programa onde possa testar se o monitor esta mesmo com problemas?
 
Hey e que tal este:
ASUS VW192S LCD 19" WIDESCREEN 5MS------>199.85 €
Bonito, com design fixe, marca de confiança, 19'' , widescreen...
Cumps!
 
Bem já tenho as minhas 3 opções feitas agora queria a vossa opinião qual destes 3 monitores escolher:

SAMSUNG 940BW LCD 19" WIDESCREEN
-Tempo de resposta: 4 ms.
-Brilho: 300cd/m2
-Contraste: 500:1.
-Máxima Resolução 1440 x 900
-Saida : Dvi



LG L194WT LCD 19" WIDESCREEN
-Tempo de resposta: 5 ms.
-Brilho: 300cd/m2
-Contraste: 2000:1. (duvidoso na minha opiniao)
-Máxima Resolução 1440 x 900
-Saida : Dvi

ASUS VW192S LCD 19" WIDESCREEN

-Tempo de resposta: 5 ms.
-Brilho: 330cd/m2
-Contraste: 800:1. (duvidoso na minha opiniao)
-Máxima Resolução 1440 x 900
-Saida : ??


Bem qual destes será a melhor escolha??
 
Pela minha experiencia, recomendo o Samsung sem dúvida. Não sei se ja viste o 920NW, mais barato e mais contraste (700:1), perdes é 1ms.
 
Back
Topo