Monitor que está a dar o berro

KaLhaU

Power Member
phpOSywNO.jpg



Tenho aqui um LG studioworks 700S mas ao contrario da imagem, é preto!

Tem poucos meses e entretanto já começou o seu caminho para o fim de vida.... o que não pode ser!

PROBLEMA: Não fazer ideia de onde está a garantia.... e.... o ecran fica amarelo, e às vezes com umas pancadinhas de lado volta ao normal e outras vezes nem por isso!

exemplo:

(o printscreen original saiu normal, isto foi amarelado no photoshop mas ficou exactamente como o monitor está quando fica amarelado....)

SOLUÇÃO: Quero eu saber da vossa parte.....


Vou ligar à LG, mas antes queria saber se sabem o que isto é e qual a possivel solução?

Limpar algum contacto dentro do monitor?


Obrigado :)
 
Tb me acontece

Epah o meu fika amarelo as vezes verde outras Azul... e kd calha -.- mas agr k apertei o cabo a grafica e a grafica bem fixa a board n tenho tido esse problema... Kd isso fikar amarelo mexe no cabo do monitor e vê se n muda de cor :002:
Good Luck :004:
 
Uma FX5200 com a ultima versão de drivers...... mas o problema nao é da placa gráfica.... penso eu, pois ao fazer printscreen, a imagem sai normalmente sem o tom amarelado...

Mas agora anda a fazer outras coisas.... riscos pretos sem o tom amarelado.... e outras vezes esteja amarelado ou com as riscas pretas, aparecem assim umas "ondas"....

Tirar as colunas do lado do monitor....

Entretanto o monitor foi comprado ah poucos meses e desde então meteu-se onde está e nem se mexeu nele a nao ser quando o PC saiu e meteu-se lá outro.... mas isto já foi ah meses atrás....


Quanto a isso das soldaduras, o que fazer?
Quanto ao cabo, mexi mexi e nada..... sempre igual.....

:\ mais alguma ideia?
 
Isso normalmente é do cabo RGB.. expreimenta torcer o cabo quando isso acontece e vê se não volta ao normal!

PS: S+o reparei agora na cena do cabo... lol.. mas como o efeito é o mesmo.. deve ser 1 fio qq que está marado... se não é o cabo ou é na grafica ou dentro do monitor!

Mas pode ser da grafica.. esta pode dar bem a imagem, mas na ligação ao monitor tar marada.. e claro .. tenta ligar outro monitor ao teu pc
 
KaLhaU disse:
Uma FX5200 com a ultima versão de drivers...... mas o problema nao é da placa gráfica.... penso eu, pois ao fazer printscreen, a imagem sai normalmente sem o tom amarelado...

Mas agora anda a fazer outras coisas.... riscos pretos sem o tom amarelado.... e outras vezes esteja amarelado ou com as riscas pretas, aparecem assim umas "ondas"....

Tirar as colunas do lado do monitor....

Entretanto o monitor foi comprado ah poucos meses e desde então meteu-se onde está e nem se mexeu nele a nao ser quando o PC saiu e meteu-se lá outro.... mas isto já foi ah meses atrás....


Quanto a isso das soldaduras, o que fazer?
Quanto ao cabo, mexi mexi e nada..... sempre igual.....

:\ mais alguma ideia?

Boas, mesmo que não tenhas a factura nãohá crise vais á loja aonde a compraste e eles hao-de desenrascar-te não conheço nenhuma loja a não ser tipo as worten e coisas esse genero que só reparem com factura,porque o que interessa são as facturas deles mas como não deve ter sido o caso e hás-de ter comprado numa loja comum não hás-dees ter problema já se abrires o monitor lá se vai a garantia... se não geralmente quem arranja elevisões tambem arranja monitores
 
Tive um monitor desses!!! Impecavel trabalhou durante 3 anitos (pelo menos umas 8 horas dia) e tal sem dar problemas... 1 dia começou a deitar fumo e PUFF :P

Mas foi um bom monitor:)
 
desculpem, nao sei se vou dizer o que ja alguem disse mas nao tenho pachorra pa ler isto tudo.

um colega meu ja teve esse problema com variantes: era amarelo, verde, azul, vermelho... enfim.. e so escolher. resoluçao simples e rapida: troca do cabo que liga a grafica. as vezes ao dar um jeito com a mao pode ser que resolva. o dele tava encostado a uma parede e remediou durante uns tempos. depois o mau contacto era tao grande que teve mesmo que comprar um cabo. e coisa barata

espero ter sido util, um abraço
 
Back
Topo