Monitor que faça o menos backlight bleed possivel?

infected_

Power Member
Comprei um hp w2207h e notei ke fazia um bocado de backlight bleed (na altura n sabia o que era isso). Fui trocar a pensar que era defeito, veio um igual mas ja fazia menos bleed. Decidi ir trocar outra vez mas por um hp w2228h a pensar que era melhor nesse aspecto, mas foi o pior de todos...
Conclusao, alguem me pode indicar quais os monitores de 22" conhecidos por fazer o menos backlight bleeding possivel?

Obrigado.
 
Comprei um hp w2207h e notei ke fazia um bocado de backlight bleed (na altura n sabia o que era isso). Fui trocar a pensar que era defeito, veio um igual mas ja fazia menos bleed. Decidi ir trocar outra vez mas por um hp w2228h a pensar que era melhor nesse aspecto, mas foi o pior de todos...
Conclusao, alguem me pode indicar quais os monitores de 22" conhecidos por fazer o menos backlight bleeding possivel?

Obrigado.

Boas, comprei este mês 1 Samsung 2232BW 22", e pelo que vejo pouco backlight bleed faz!!!

mesmo que fizesse um pouco mais, também não me iria tirei o sono!!! ;)
 
Resolvido. Experimentei dois w2207h, um w2228h e um t220. O t220 e o w2228h eram os ke mais faziam backlight bleed, horrivel msm.. Os dois 1ºs w2207h tb tinham um bocado de bb.. e por fim apos ter xperimentado 4 monitores, resolvi exprimentar outro w2207h, calhou-me um com painel da LG e quase bb inexistente :)

Thanks a tds.
 
Back
Topo