Monitor ruidoso

tmonteiro

Membro
Boa noite
Tenho um monitor de 17" que quando é ligado faz um ruido, principalmente quando aparecem imagens com mais cores. Gostaria de saber se existe alguma "marosca" para conseguir uma solução para o problema.

Cumps
 
por acaso não tens o monitor ao p
e de colunas ou redes wireless? se sim experimenta desliga-las e vê se continua a fazer ruido!
Tenta também fazer o "degauss"(eleminar a electricidade estatica) ao monitor
 
Por causa da base do meu candeeiro (onde está o transformador), passava a vida a levar o monitor para arranjar (passado umas semanas não ligava quando se carregava no botão)
 
tmonteiro disse:
Boa noite
Tenho um monitor de 17" que quando é ligado faz um ruido, principalmente quando aparecem imagens com mais cores. Gostaria de saber se existe alguma "marosca" para conseguir uma solução para o problema.

Cumps

São assim uns assobios de quase ultrasons?
O meu também faz isso ás vezes.
Não sei o que é, mas se o desligar e voltar a ligar ás vezes passa, outras continua!
 
Roadster_Brabus disse:
São assim uns assobios de quase ultrasons?
O meu também faz isso ás vezes.
Não sei o que é, mas se o desligar e voltar a ligar ás vezes passa, outras continua!

O meu tb assobia lol
Se o desligar passado algum tempo começa a fzer barulho, se tiver em standby ja nao faz nada.
é um benq
 
muda a frequencia da imagem.
aqui na univ. do minho, conheço um monitor que parece uma fritadeira... só barulho!
mudo-lhe a frequencia para 100Hz, e lá se cala...
 
Back
Topo