Monitor Samsung 210T Vs Samsung 931Bw

extremerboy

Power Member
Boas pessoal este e o meu primeiro post neste pequeno grande forum .:P

Entao ca vai a minha questao, e o seguinte eu em principio vou vender o meu pc, e a pessoa em questao, gostava de tar dotada, de toda as novas tecnologias neste caso o HDTV, entao
a minha questao era se o monitor da samsung 210T(na altura custou cerca de 1000euros) ke essa tal pessoa possui consegue usofruir da totalidade da tecnologia HDTV, ou se valia a pena adquirir o meu monitor tambem que neste caso e um Samsung 931Bw ke possui HDCP?
A placa Grafica do pc e uma xfx 8600gts 730M.
Agradecia ter a minha questao esclarecida.
Fiquem bem pessoal :P
 
se é um monitor, não é HDTV, porque não vais ver televisão nele :P
HD no máximo é 1920x1080, e isso nem o dele nem o teu fazem.
 
atao, mas ainda n ha uma coisa ke me esta a intrigar, a 3dias atras fui ha ***** e tava la um portatil toshiba a dizer FullHD 1080p, e o monitor era demasiado pequeno pa ter a resolucao 1920x1080.
 
expliquem me la o ke os monitores com HDCP, tem de diferenca, com os antigos.... por exemplo o samsung 210T vs samsung 913BW em termos de qualidade e tecnologia HD sff
 
atao, mas ainda n ha uma coisa ke me esta a intrigar, a 3dias atras fui ha ***** e tava la um portatil toshiba a dizer FullHD 1080p, e o monitor era demasiado pequeno pa ter a resolucao 1920x1080.
provavelmente tem saída HDMI para poderes ligar a uma HDTV com essa resolução.
HDCP é só uma cena de permissões...

HDCP is licensed by Digital Content Protection, a subsidiary of Intel. For example, high-definition digital video content must be restricted to DVD quality on non-HDCP compliant video outputs when requested by the source. DVD-Audio content is restricted to DAT quality on non-HDCP digital audio outputs (analog audio outputs have no quality limits). Licensees cannot allow their devices to make copies of content, and must design their products in ways that "effectively frustrate attempts to defeat the content protection requirement

se não tiveres hardware com HDCP, vais ver com qualidade de DVD.
 
Última edição:
Back
Topo