1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Samsung 2233SN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MHz, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1862)

1. MHz

MHz Power Member

Boas ppl.

Comprei um monitor de 22'' (21.5') Samsung SyncMaster 2233SN.

Specs:

1920x1080
    300 cd/m2 de brilho
    1000:1 contraste estático
    15000:1 dinâmico
    5ms
    Apenas VGA
    Consumo de 40w

Custou 179€.

Não estou muito satisfeito com ele a qualidade do painel CM22WS (chinês suponho) deixa algo a desejar.
    Em fundos pretos nota-se muito a backlight nas laterais e nos topos e ainda por cima tenho um stuck pixel irritante
    a meio do lado direito do monitor (eu sei que é normal poderem aparecer, mas é irritante mesmo....).
    A resolução para trabalhar é muiiito wide... se calhar é falta de hábito, mas full HD em 21,5' :confused: .
    Se calhar vou devolver o monitor.
    Estava a pensar juntar mais uns tro€os e ir buscar um T220. A resolução é menor,
    mas isso não importa já estou habituado a 1680 x 1050 num portátil e a qualidade de imagem deve ser melhor.
    Já tem DVI + VGA, o que pode dar jeito para ligar pc + portatil. Acham que vale a pena?

Opiniões precisam-se e/ou outras sugestões.

2. MHz

MHz Power Member

Então pessoal ninguem tem opiniões?
    Um ajudinha aqui sffv.

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Hp w2228h
    Há uma série de tópicos de monitores por aí. É só procurares.

4. LuisVasco

LuisVasco Banido

Depende do que pretendes e do que queres gastar. Se quiseres hdmi, o T220 também não te convém.

Partilhar esta Página