1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor SAMSUNG 753DFX ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rudzer, 2 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 640)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Gostava de saber o que o people pensa acerca do dito cujo, neste momento tenho um de 17'' LG 774FT, que é muito fixe, mas que em termos de espaço não é grande coisa ao contrario deste Samsung!

Feedback appreciatted!

cheers

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Tenho um samsung 757dfx. Os meus olhos testemunham a qualidade do monitor. Nunca mais choraram. :)

O preço é acessível. São 100hz a 1024x768. O ecra é plano, óptimo.

Presumo que o 753 seja também bom, embora as taxas de refrescamento sejam inferiores. Go for it. :)

3. birdmurder

birdmurder Power Member

...nunca vi o monitor, mas alerto-te para não te iludires de o ecrãn ser plano...o vidro até pode ser plano mas a imagem...

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Não é por ai uma vez que o LG774FT é realmente plano, tou é mesmo a precisar de refresh rates maiores e de um monitor mais pequeno em profundidade para aproveitar o espaço!

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Omeu segundo monitor e um 753DF e e xelente, bons refresh rates e e um ecran plano. esse pelo ke sei tem uns refresh rates uma beka superiores.

6. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

tenho um 757 dfx e o ecrã não é flat, é "dynaflat" com eles chamam.

Por causa da maioria dos flats nos dar a "sensação côncava" este foi concebido para parecer realmente plano. É essa a impressão para quem está a mais de 40 cm do monitor.

PS: a qualidade é muito boa

Cya

Partilhar esta Página