1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor SamSung 901N

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo C., 28 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1569)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Bem acabei de comprar este monitor, e estou muito satisfeito mas tenho um pequeno problema:

Tenho um dead pixel, que quaise não se nota, a minha pergunta é será que faz muita diferença?

Eu estive a verificar e apenas se vê em fundos brancos, por isso acho que não tenha muito problema, nem seja razão para trocar muito mais pelo preço que foi 200€.

2. JKL22

JKL22 Power Member

O meu Acer também tem um dead pixel e pelo menos a mim não me incomoda nada, mas o meu só se nota é em fundos pretos.

3. esteves

esteves Power Member

nao faz diferenca
    e mais por estar esses pontos ai incomoda-te?? se sim esta dentro da garantia troca...
    eu mudava se fosse novo senao deixa tar

4. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ele é novo, mas não me icomoda de modo nenhum, vou deixa-lo tar se entratando aparecer mais 1 dead pixel ai sim vou troca-lo.

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Desculpem o double post, afinal vou troca-lo amanha afinal isto sempre inclina os olhos a olharem para ele, espero que mo trocem na vobis :S 1 dead pixel não sei se seja para a troca.

6. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

boas, tou interessado em adquirir um desses tambem, podias me dizer ja agora se ele é DVI? é que tipo tive a pesquisar e diz me que é analogico (vga) mas ja me disseram que apesar disso nao é preciso fazer auto adjust, ele faz o stretch da imagem automaticamente, podias me tirar essa duvida? é que realmente 199€ por um LCD de 19":002: :002: :002:

7. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

O ACER AL1916WS tambem esta a esse preço, e é widescreen! Eu ia comprar este modelo, mas ja encomendei o Acer :x2:

8. Bodygard

Bodygard Folding Member

Não tem DVI. Essa é a informação que tenho.

Tens o monitor à menos de 15 dias? pedes para trocar, se eles se recusarem, devolves o monitor. Pela lei tens direito ao reembolso e ponto final.

Stay :cool:

Partilhar esta Página