Monitor SamSung 901N

Ricardo C.

Power Member
Bem acabei de comprar este monitor, e estou muito satisfeito mas tenho um pequeno problema:

Tenho um dead pixel, que quaise não se nota, a minha pergunta é será que faz muita diferença?

Eu estive a verificar e apenas se vê em fundos brancos, por isso acho que não tenha muito problema, nem seja razão para trocar muito mais pelo preço que foi 200€.
 
O meu Acer também tem um dead pixel e pelo menos a mim não me incomoda nada, mas o meu só se nota é em fundos pretos.
 
nao faz diferenca
e mais por estar esses pontos ai incomoda-te?? se sim esta dentro da garantia troca...
eu mudava se fosse novo senao deixa tar
 
Desculpem o double post, afinal vou troca-lo amanha afinal isto sempre inclina os olhos a olharem para ele, espero que mo trocem na vobis :S 1 dead pixel não sei se seja para a troca.
 
boas, tou interessado em adquirir um desses tambem, podias me dizer ja agora se ele é DVI? é que tipo tive a pesquisar e diz me que é analogico (vga) mas ja me disseram que apesar disso nao é preciso fazer auto adjust, ele faz o stretch da imagem automaticamente, podias me tirar essa duvida? é que realmente 199€ por um LCD de 19":002: :002: :002:
 
Brian O'Connor disse:
boas, tou interessado em adquirir um desses tambem, podias me dizer ja agora se ele é DVI? é que tipo tive a pesquisar e diz me que é analogico (vga) mas ja me disseram que apesar disso nao é preciso fazer auto adjust, ele faz o stretch da imagem automaticamente, podias me tirar essa duvida? é que realmente 199€ por um LCD de 19":002: :002: :002:

Não tem DVI. Essa é a informação que tenho.



Ricardo C. disse:
Desculpem o double post, afinal vou troca-lo amanha afinal isto sempre inclina os olhos a olharem para ele, espero que mo trocem na vobis :S 1 dead pixel não sei se seja para a troca.

Tens o monitor à menos de 15 dias? pedes para trocar, se eles se recusarem, devolves o monitor. Pela lei tens direito ao reembolso e ponto final.


Stay :cool:
 
Back
Topo