1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Samsung com 1 stuck pixel, trocar ou não?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cssil2000, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 930)

1. cssil2000

cssil2000 Power Member

Boas , ontem comprei na fnac um monitor samsung 223BW que era o ultimo da loja e sinceramente na faixa de preço que comprei este, 159 euros, não havia mais nada nem parecido, só que ao ligar o monitor verifiquei havia um stuck pixel, será que devo trocar ou não ? pelo que vi dos outros monitores só trocaria por um Samsung 2253LW e teria que pagar mais 50 euros sendo que este tambem era o ultimo e estava em exposição. :confused:

2. Fli4l

Fli4l Power Member

malandro, foste tu que me roubaste o que estava em exposição na fnac do norte shopping? lol
    tenta "massajar" essa zona com um pano daqueles que vem com os oculos fazendo alguma pressão a ver se ele vai ao sitio

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Faz o k o Fli4l disse, se não resultar recomendava-te a troca do monitor... Aproveita que na FNAC as trocas durante um mês são quase todas feitas sem porquês!

4. cssil2000

cssil2000 Power Member

Por acaso devo ter sido eu sim , comprei ontem a tarde , já tentei massagear com o paninhoque vem com o monitor e não deu certo deixei um tela com varios quadradinhos coloridos em cima do pixel por mais de uma hora e tambem não mudou nada , acho que vou trocar mesmo , vcs sabem se posso trocar na Fnac de Braga ou tem que ser no Norte Shopping mesmo?

5. Fli4l

Fli4l Power Member

troca então, se não me engano tem que ser na loja que compraste do Norteshopping

Partilhar esta Página