1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor SAMSUNG SyncMaster 920NW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telmo_sousa, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 960)

1. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Boas como alguns já sabem, eu não tenho muito(kuase nenhum)€€€ pra gastar em componentes para o meu pc, mas também há coisas que só pelo preço aliciam bastante. A última que vi foi este monitor na *****(tive que por printscreen porque não consigo por imagem da *****:[​IMG]

Custa apenas 109€ e é de 19", claro que não sou leigo nisto e reparei que o contraste é baixo.
    O tempo de resposta acho razoável se não até bom...
    Quanto ao brilho, dot pitch e cores é que acho que precisava de esclarecimentos.

Podem dizer-me o que acham disto?

2. Kraizy

Kraizy Power Member

Tambem ando de olho neste monitor, especialmente pelo preço. Parece que anda esgotado, o que quer dizer que muita gente já o deve ter comprado.
    Alguem que já o tenha que possa dar uma opinião ?

3. Kraizy

Kraizy Power Member

Ok, [email protected]. Obrigado pela opinião. De facto estou mesmo tentado a comprar este monitor pelo seu preço bastante atractivo. Não é do melhor que existe no mercado, mas para o que eu pretendo serve perfeitamente. Agora o dificil é encontrar o monitor disponivel, pelo que tenho pesquisado na net está esgotado em tudo o que é grandes superficies e onde não está tem preços escandalosos >(

4. Kraizy

Kraizy Power Member

Já consegui comprar este monitor por 109 eur. Procurei e lá consegui achar um na ***** de sintra. Só lá ficou uma caixa na prateleira. Pelo que me disseram no Colombo ainda tinham 3.
    Bem quanto ao monitor propriamente dito, acho um espectaculo. Tem umas cores muito boas e serve perfeitamente para os jogos e ver a net. Até agora estou bastante satisfeito com ele ainda para mais a este preço.

Partilhar esta Página