Monitor SAMSUNG SyncMaster 920NW

telmo_sousa

Power Member
Boas como alguns já sabem, eu não tenho muito(kuase nenhum)€€€ pra gastar em componentes para o meu pc, mas também há coisas que só pelo preço aliciam bastante. A última que vi foi este monitor na Worten(tive que por printscreen porque não consigo por imagem da worten:
semttulouq8.jpg


Custa apenas 109€ e é de 19", claro que não sou leigo nisto e reparei que o contraste é baixo.
O tempo de resposta acho razoável se não até bom...
Quanto ao brilho, dot pitch e cores é que acho que precisava de esclarecimentos.

Podem dizer-me o que acham disto?
 
Tambem ando de olho neste monitor, especialmente pelo preço. Parece que anda esgotado, o que quer dizer que muita gente já o deve ter comprado.
Alguem que já o tenha que possa dar uma opinião ?
 
É um bom monitor em relação qualidade preço, digamos que uma espécie de clone do 940BW que tive que era uma máquina muito bom mesmo.

Não hesitem e comprem que ficam bem servidos e o tempo de resposta de 5ms é bom, não vou notar qualquer tipo de arrastamento.
 
Ok, l@rama. Obrigado pela opinião. De facto estou mesmo tentado a comprar este monitor pelo seu preço bastante atractivo. Não é do melhor que existe no mercado, mas para o que eu pretendo serve perfeitamente. Agora o dificil é encontrar o monitor disponivel, pelo que tenho pesquisado na net está esgotado em tudo o que é grandes superficies e onde não está tem preços escandalosos >(
 
Já consegui comprar este monitor por 109 eur. Procurei e lá consegui achar um na worten de sintra. Só lá ficou uma caixa na prateleira. Pelo que me disseram no Colombo ainda tinham 3.
Bem quanto ao monitor propriamente dito, acho um espectaculo. Tem umas cores muito boas e serve perfeitamente para os jogos e ver a net. Até agora estou bastante satisfeito com ele ainda para mais a este preço.
 
Back
Topo