Monitor samsung t220p

MiguelCabrita

Power Member
Boas, tenho um monitor samsung t220p com resolução de 1920x1200 e sempre que jogo PES 2009 ele fica preto e com uma janela que diz que a resolução não é a correcta, mas no jogo não da para mudar a resolução. Para jogar tenho que baixar a resolução do PC. O Crysis roda bem. Que é que posso fazer?
 
Boas, tenho um monitor samsung t220p com resolução de 1920x1200 e sempre que jogo PES 2009 ele fica preto e com uma janela que diz que a resolução não é a correcta, mas no jogo não da para mudar a resolução. Para jogar tenho que baixar a resolução do PC. O Crysis roda bem. Que é que posso fazer?

Vou ter o meu hoje ou amanha... Gostas do monitor ? Tens algum defeito a apontar ?

On-Topic: Vai a Program Files > KONAMI > Settings.exe e muda para a resolução que queres.


Cumps,
tuniq
 
Obrigado. Numa escala de 0 a 10 dava-lhe 20. Estou muito satisfeito, tem uma boa estrutura e é muito bonito. A imagem é excelente e ao contrario do que algumas pessoas dizem full hd num monitor de 22" não é mau, até fica muito bem. Só se têm falta de vista e não conseguem ver letras pequenas a 1 metro.
 
Obrigado. Numa escala de 0 a 10 dava-lhe 20. Estou muito satisfeito, tem uma boa estrutura e é muito bonito. A imagem é excelente e ao contrario do que algumas pessoas dizem full hd num monitor de 22" não é mau, até fica muito bem. Só se têm falta de vista e não conseguem ver letras pequenas a 1 metro.

Eu vou estar a maisaomenos 50/60 cm dele portanto nao deve haver problema... Nunca mais é Natal :x2:
 
Duvido, consegues diferenciar 2ms de 5ms? Não me parece. Também quero comprar um destes ;)

Btw, resolves-te o problema da resolução? Eu no meu portátil, que é 1680x1050 não me dá mais de 1280x720 acho eu..

2ms e 5ms vai dar ao mesmo...
Já só falta 1h30 pa abrir o meu :009: e testo o PES09 e o Crysis a ver se consigo por os dois a 1900x1200...
 
2ms e 5ms vai dar ao mesmo...
Já só falta 1h30 pa abrir o meu :009: e testo o PES09 e o Crysis a ver se consigo por os dois a 1900x1200...

Opa há uma pequena diferença :P
(Sou um fan dos HP :P)

Com o teu sistema deves conseguir isso bem, se bem que o Crysis nessa resolução com tudo ao máximo não deve ser jogavel

Offtopic: Isso é que é seguir a tradição... O meu HP em principio só compro amanha.

Cumps
 
2ms e 5ms vai dar ao mesmo...
Já só falta 1h30 pa abrir o meu :009: e testo o PES09 e o Crysis a ver se consigo por os dois a 1900x1200...


eheh tradição rulez, abrir á meia noite ftw :P
Olha eu recebi agora €s (vão para o monitor :D)
Eu penso que também me safe a essa resolução mais ou menos, crysis é que deve ser pior, mas a 4870 1Gb pode ser que lhe de um jeito sem filtros :P
 
Opa há uma pequena diferença :P
(Sou um fan dos HP :P)

Com o teu sistema deves conseguir isso bem, se bem que o Crysis nessa resolução com tudo ao máximo não deve ser jogavel

Offtopic: Isso é que é seguir a tradição... O meu HP em principio só compro amanha.

Cumps

Não estava a por em causa o meu sistema até porque devo arranjar um CF de HD4850's ... Tava era a falar com o facto das definições do próprio jogo PES09 darem ou não para essa resolução. Também ja vi umas reviews da HD4850 em Crysis a 1900*1200 e não pareceu muito mal... Se não der, vai-se para 1680*1050.

PS: Tudo ao máximo é impossivel... Talvez em Mainstream(não me lembro do nome no Warhead) e com uns ajustes vai-se lá :p

eheh tradição rulez, abrir á meia noite ftw :P
Olha eu recebi agora €s (vão para o monitor :D)
Eu penso que também me safe a essa resolução mais ou menos, crysis é que deve ser pior, mas a 4870 1Gb pode ser que lhe de um jeito sem filtros :P

Eu ainda não sei se vou para uma HD4850 e faço CF ou se troco a minha por uma HD4870 e pago a diferença... Tenho de ver mais reviews e depois decido. Os jogos, sem ser o Crysis, correm na boa... Já tinha a jogar COD5 e PES09 e Undercover a 1900x1200 no meu LCD TV de 32" e dava na boa...


Offtopic: Por alguma coisa se chama tradição ;)

Animação pos Zwamenenses
http://www.esgaming-esports.com/Cumps,
tuniq
 
Última edição:
Pena é teres uma p45 como eu, uma x48 dava jeito para o cross :P também já pensei nisso, para este monitor era fixe um cross, mais uma 4870 fica bem bom. Mas pronto é assim :P

Feliz natal para todos!
 
Última edição:
Back
Topo