1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor samsung t220p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MiguelCabrita, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 877)

1. MiguelCabrita

MiguelCabrita Power Member

Boas, tenho um monitor samsung t220p com resolução de 1920x1200 e sempre que jogo PES 2009 ele fica preto e com uma janela que diz que a resolução não é a correcta, mas no jogo não da para mudar a resolução. Para jogar tenho que baixar a resolução do PC. O Crysis roda bem. Que é que posso fazer?

2. tuniq

tuniq What is folding?

Vou ter o meu hoje ou amanha... Gostas do monitor ? Tens algum defeito a apontar ?

On-Topic: Vai a Program Files > KONAMI > Settings.exe e muda para a resolução que queres.

Cumps,
    tuniq

3. MiguelCabrita

MiguelCabrita Power Member

Obrigado. Numa escala de 0 a 10 dava-lhe 20. Estou muito satisfeito, tem uma boa estrutura e é muito bonito. A imagem é excelente e ao contrario do que algumas pessoas dizem full hd num monitor de 22" não é mau, até fica muito bem. Só se têm falta de vista e não conseguem ver letras pequenas a 1 metro.

4. tuniq

tuniq What is folding?

Eu vou estar a maisaomenos 50/60 cm dele portanto nao deve haver problema... Nunca mais é Natal :x2:

5. John'Z

John'Z Power Member

O unico mal sao os 5ms

6. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Duvido, consegues diferenciar 2ms de 5ms? Não me parece. Também quero comprar um destes ;)

Btw, resolves-te o problema da resolução? Eu no meu portátil, que é 1680x1050 não me dá mais de 1280x720 acho eu..

7. tuniq

tuniq What is folding?

2ms e 5ms vai dar ao mesmo...
    Já só falta 1h30 pa abrir o meu :009: e testo o PES09 e o Crysis a ver se consigo por os dois a 1900x1200...

8. John'Z

John'Z Power Member

Opa há uma pequena diferença :P
    (Sou um fan dos HP :P)

Com o teu sistema deves conseguir isso bem, se bem que o Crysis nessa resolução com tudo ao máximo não deve ser jogavel

Offtopic: Isso é que é seguir a tradição... O meu HP em principio só compro amanha.

Cumps

9. allstarfabio

eheh tradição rulez, abrir á meia noite ftw :P
    Olha eu recebi agora €s (vão para o monitor :D)
    Eu penso que também me safe a essa resolução mais ou menos, crysis é que deve ser pior, mas a 4870 1Gb pode ser que lhe de um jeito sem filtros :P

10. tuniq

tuniq What is folding?

Não estava a por em causa o meu sistema até porque devo arranjar um CF de HD4850's ... Tava era a falar com o facto das definições do próprio jogo PES09 darem ou não para essa resolução. Também ja vi umas reviews da HD4850 em Crysis a 1900*1200 e não pareceu muito mal... Se não der, vai-se para 1680*1050.

PS: Tudo ao máximo é impossivel... Talvez em Mainstream(não me lembro do nome no Warhead) e com uns ajustes vai-se lá :p

Eu ainda não sei se vou para uma HD4850 e faço CF ou se troco a minha por uma HD4870 e pago a diferença... Tenho de ver mais reviews e depois decido. Os jogos, sem ser o Crysis, correm na boa... Já tinha a jogar COD5 e PES09 e Undercover a 1900x1200 no meu LCD TV de 32" e dava na boa...

Offtopic: Por alguma coisa se chama tradição ;)

Animação pos Zwamenenses
    Cumps,
    tuniq

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  11. allstarfabio

Pena é teres uma p45 como eu, uma x48 dava jeito para o cross :P também já pensei nisso, para este monitor era fixe um cross, mais uma 4870 fica bem bom. Mas pronto é assim :P

Feliz natal para todos!

Última edição: 24 de Dezembro de 2008
  12. tuniq

tuniq What is folding?

As nossas boards dão pa 4 GPU's ... E que mal tem ser P45 :confused:

13. allstarfabio

O mal de ser p45 é em crossfire as velocidades dos pci-e, ficam a 8x e se fosse x38/48/58 é sempre x16. Mas penso que não se perca muita performance ;)

Partilhar esta Página