1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor Sem Icones E Barra De Tarefas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por SPRBARROS, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2699)

1. Preciso De Ajuda!o Meu Computador Depois De Aberto SÓ Aparece O Wallpaper E NÃo Aparece A Barra De Tarefas,nÃo Posso Trabalhar Com Ele.nem Mesmo Em Modo De SeguranÇa Aparece Algum Ícone Ou Barra De Tarefas.
    Ajudem-me Porque Preciso Do Computador Para Trabalhar.
    Muito Obrigado Desde JÁ.
    Salvador Barros
    Mail:p.[email protected]
    TelemÓvel:918796678

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Aberto? abriste ou foi em alguma loja, os icons podem estar escondidos e a barra de tarefas, verifica se não está em nenhum canto seja esq dir cima ou baixo, e clicka com o rato no ecrã, tecla direita e em ver/view , show desktop icons ou mostrar icons desktop.

3. A Ajuda Que Deu NÃo DÁ

Quando Chegado Ao Ecran SÓ Com O Wallpaper E Clicando Com O Rato NÃo DÁ Nada,e Os Icones NÃo EstÃo Escondidos

4. Nem Fazendo Ctrl+alt+tab

Nem Com Isto Posso Fazer Nada Porque Nada DÁ.
    Ajudem-me Uuuurrrggggeeeeennnte

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Tenta entrar em modo segurança a ver se tens algum icon e a barra de tarefas, ou usar o cd de boot do windows e tentar o repair.

6. Em Modo De SeguranÇa NÃo Tenho Icones,o Que Hei-de Fazer?

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

8. Romani48

Romani48 Power Member

tenta isto:

Abre o gestor de tarefas (Control + alt + delete)
    termina o processo Explorer e volta a abrir.. apareceu agora?

se sim, cria outro utilizador e vai para "lá"

Partilhar esta Página