1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor sem sinal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por abreu054, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 662)

1. abreu054

abreu054 Power Member

Boas ppl

Acontece que andei a meter watercooling no pc(cpu e chipset)
    Desmontei tudo....meti o watercooling e voltei a montar tudo....

Depois deixei o pc ligado mas sem ligar o monitor para o sistema encher e desliguei o pc no botao.
    Fechei tudo e liguei como devia ser.
    Acontece que agora o monitor não dá sinal e a board tem uma luz a dizer se está alguma cena mal colocada e a luz está verde....

A fonte é uma corsair hx520w e o pc trabalha normal so que não dá imagem :S

Algumas ideias para ir tentando...
    Obrigado ^^

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Penso que, se antes de meters o watercooling a grafica dava, a partida tem d kontinuar a dar porque o watercooling nao influencia nisso. O mais provavel é a placa estar mal encaixada, tenta tira-la e volta a coloca-la. Isso ja me aconteceu e resolvi o problema assim :x2:

Mas espera por mais opiniões k posso estar errado...

3. Vrts

Vrts Power Member

Ve se ta tudo bem com a board, a mim ao meter uma nova grafica numa asus p4p800 vm tive o mesmo problema que tu o pc arranca e o monitor nao responde, retirei a grafica e tentei fazer um reset a bios nao consegui, isto tudo so para dizer que podes tambem ter queimado a bios ^^
    solucao: compra uma nova motherboard mas atencao este pode nao ser o teu caso

4. abreu054

abreu054 Power Member

Boas.
    Ontem fiz um clear cmos e pelos vistos resultou...
    acham que poderá ter sido disso?

desde já muito obrigado pelas dicas ;)

cumps

5. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Eu ja vi e ouvi dizer k fazer clear cmos resolve cerca de 80% de problemas desse genero :p

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Desse genero e nao só :P

Se bem que as vezes o problema tá situado entre o monitor e a cadeira :D

7. abreu054

abreu054 Power Member

Outra duvida.
    Alguem e pode dar uma opiniao?
    Acham que um corsair hx520w aguenta com uma 3870, 4 ventoinhas, bomba de agua 12v e 2 neons ?

Mt obrigado

Partilhar esta Página