1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor, será boa opção? help plz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeoToPower, 4 de Outubro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1053)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Samsung 957MB! Que dizem? Está tudo apostos pra ele fazer uma entrada em grande na minha secretária, mas, há sempre um mas, gostaria de saber a vossa opinião!
    1->Haverá melhor na mesma gama de preço? (consultem o link)
    2-> Valerá o dinheiro?
    3->Quem o tem ou já o viu encontrou-lhe alguns defeitos?
    4->Alguem já o viu mais barato em LX? (consultem o link)
    5-> Valerá antes optar pelo 955MB?
    6->Ir antes pro Samtorn 96BDF e com a dif investir num cpu melhor (tenho um 1800+ tbA) ou numa caixa nova?

Que dizem?
    O monitor é -> ESTE <- e tomei este preço como referencia base!

Comp's

2. greven

greven Folding Artist

Já experimentas-te a gama da Philips? Eu tenho um de 17 e é um show. Penso que não são mais caros do que os Samsung, aliás até acho que são mais baratos.

De qualquer forma, esse é um grande monitor, um amigo meu tem um.

3. Raines

Raines Power Member

viva

tenho um igual ai ha uma semana......

so posso dizer.... fabuloso!!!!!!!

ainda por cima o preço..... 20 cts.......

acho que e uma boa compra

boas definicoes....

mto fixe

4. Snaitas

Snaitas Power Member

Boas,tenho um 763MB e é excelente,tb não deves ficar desiludido com esse.A função Magic Bright tambem é porreira.

Outra coisa boa é a assistencia da Samsung.Por coincidencia o monitor ficou verde há 3 dias,e é devido a um mau contacto no cabo,pk mexendo volta a ficar normal.Telefonas para o numero verde da Samsung(se tiver dentro do primeiro ano de garantia) e eles vêm-te buscar o monitor a casa e deixam-te um monitor de subestituição até te voltarem a trazer o monitor.Parece perfeito não?
    Um pormenor,para benefeciares deste serviço,alem da factura da loja,tens de ter o certeficado de garantia que vem dentro da caixa do monitor carimbado pela loja.Por isso aconselho-te a carimbares logo quando comprares e guardares junto com a factura.Hj depois de ter um trabalhão para achar esse certeficado ainda tive de ir á loja carimbá-lo.

Raines,20 cts?Encomenda-me já 2!
    :D

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

K? Compraste um monitor palmado??:D:D

6. Raines

Raines Power Member

lololol

nao e palmado.....

conhecimentos na samsung.....

mas nao e perfeito..... e novo, mas tem 1 pixel pifado!!!!!lolololol

mas tb e so 1!!!

acho eu que e pifado!!!!

7. NeoToPower

Entaõ.. se tudo correr bem hj já cá deve morar :D Isto é se a ***** o tiver em stoock :P

Tb, este samtron 75E ainda está prás curvas mas a ter de comprar um monitor novo pra firma (15" ñ rende) mais vale ir comprar o samsung e passar este meu actual pra firma :P

8. Flyer

Flyer Power Member

n percebo uma cena.....como tens um pixel keimado se isso é um crt.....

BTW: o monitor é bastante bom sim :D

9. NeoToPower

>( >( >( >( >( Pôssas.... porra pro trabalho!!!! >( >( só saí do work ás 20h e ñ deu pra comprar o bichano..... compra adiada par segunda........:sad:

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá la por ser um CRT não impede de ter um pixel queimado, eu próprio já tive um monitor de 15' da Samsung, o SyncMaster 15GLe que por acaso foi das piores compras que fiz, com um pixel queimado !

11. VinE

VinE Power Member

12. NeoToPower

Vi sim Vine mas.... epá, só é melhor no tamanho! O samsung tem um dot pitch de 0.20 enquanto esse é de 0.28 e ñ me venham dizer que ñ se nota pois nota-se e bem!
    O samsung faz 1280x1024 a 104hz enquanto o Eizo faz a 85hz!
    O samsung é plano.... o Eizo é curvo!
    A resolução maxima é igual, embora o Eizo a faça a 75hz o o samsung apenas a 64hz ( tb nunca devo usar mais do a 1280x1024)
    O Eizo foi sem duvida um grande monitor quando saiu..... neste momento é claramente ultrapassado pelo samsung em tudo menos no tamanho.
    Eu ainda pensei em vender esta 8500 e investir numa 9600xt mas..... acho que nesse campo a maioria concorda cmg! A 8500 ainda está boa prás curvas e o melhor investimento é mesmo o monitor :D

13. VinE

VinE Power Member

Eh pah tens toda a razão.. Foi só naquela.. Podias não ter reparado ou assim..:P

14. NeoToPower

por acaso foi das 1ªs cois em que reparei, mas mesmo assim mto obg!

15. Flyer

Flyer Power Member

nao pode ser....podia tar lixado qq cena....mas os crt n têm pixeis....pelo q sei...

n usam la a emissao de electroes pelo cinescopio?? atao os pixeis tao onde??

a estoria ta mal contada :D

16. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Neo, n é pra te estragar a festa, mas pede para ver o monitor a trabalhar na loja antes de o comprares, e olha para o canto inferior direito....

è que 1 familiar meu tem 1, e eu juro que nesse sitio o ecran parece n ser plano, o vidro é plano, mas dps o ecran em si parece tar axatado para dentro....

Pode ser ilusao de optica, mas antes de o comprares da uma vista de olhos a isso.....

[]z

17. NeoToPower

ñ é o 955mb? è que esse é um 19" com cinescópio de 17" como tal pode ter esse efeito.
    O 957mb é um 19" com cinescópio de 19" plano, mas em todo o caso mais vale vereficar. De qualquer modo obg pelo aviso.
    Btw, se isto se vir a confirmar que outro monitor aconcelham na casa das 19" e tb na casa dos 250€?

18. Snaitas

Snaitas Power Member

Penso que apesar de serem planos,por dentro do vidro nos cantos nota-se um ligeiro arredondamento.O meu Samsung tem,o Philips e o Samtrom que vi na altura em que comprei este tb tinham o mesmo efeito,sendo o Samsung o k me pareceu ter menos.

19. Neokia

Neokia Power Member

Gostava de saber se sempre compraste o samsung pois também estou interessado nele e gostava de ouvir opiniões. Aproveitando o tópico pergunto também opiniões aos utilizadores de tft's sobre a qualidade das cores em comparação aos crt, recentemente tive um hp f1703 n gostei muito do que vi e n cheguei a jogar com ele. Uma das coisas que mais me desagradou foi o facto de n conseguir, apesar de regular o monitor das mais variadas formas, fazer com q uma cor tivesse o mesmo tom ao longo de todo o monitor, ficava sempre mais claro num lado e escuro no outro. Thanksss

20. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

eu tenho um Samtron 96BDF à uns 6meses. e nao noto nada de efeitos de arredondamento nos cantos. tá 5 estrelas a imagem. na altura saiu em conta (200euros) agora acho que já baixaram qualquer coisa disso.

Partilhar esta Página