Monitor Smart - Samsung M5 S32AM500

Joaohobbit

Power Member
Boas, encontrei este monitor na ***** a 120 euros, e com o meu desconto de staff, consigo-o o comprar a 100. Quero comprar este monitor apenas para as consolas ps3 e ps4, e para ver tv ou algum filme. É uma boa aquisicao?
Ja tentei procurar na net algumas reviews sobre este produto, no entanto nao encontro nada sobre este modelo em especifo. Alguem sabe o que pode ser, ou se ha alguma diferenca?
https://pt.*****.com/product-detail...D=05A3CF9A0440738D726B729514E6A427&position=1

32" e 1080p? Só se tiveres bem longe do monitor e o tratares como uma TV é que não vais notar pixeis...também é VA logo vai ter piores tempos de resposta...com 100€ compras um 24" 1080p IPS 100hz na amazon.es

32" e 1080p? Só se tiveres bem longe do monitor e o tratares como uma TV é que não vais notar pixeis...também é VA logo vai ter piores tempos de resposta...com 100€ compras um 24" 1080p IPS 100hz na amazon.es
Eu quero-o para jogar um pouco longe do monitor, as vezes para me deitar na cama e jogar ps4. E quando nao estou a jogar, usa-lo para ver tv, já que tem comando. O que eu queria saber, era se existia algum smart monitor, tambem por essa fixa de preco que fosse melhor. Mas obrigado pela resposta :)

Back