1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor sony cpd-g220

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dexterzinho, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 392)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Tenho um monitor sony cpd-g220. Este monitor tem 4 portas usb de lado e uma entrada para o cabo da internet. Ora bem...nunca utilizei nenhuma destas portas e, hoje, decidi experimentar colocar uma pen nas portas usb e nada..nao assumiu nada. Andei à procura na internet de drivers para este monitor e so encontrei uma coisa que, sinceramente, nem sei se eram drivers pq só ocupada 65kb. Alguem me sabe dizer como resolver este problema?
    Obrigado desde já.

2. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

esse monitor tem de ter um cabo usb que liga ao pc.. está ligado?

3. rpedro

rpedro Power Member

sim, é como o meu sony trinitron. tem 4 entradas usb, mas tem um cabo usb que liga o monitor a uma das portas usb da board...

4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

ah bom...pois esse pormenor eu não sabia. Nem sei se na altura veio algum cabo com o monitor mas se veio já não o tenho. Como é o cabo? Encaixa numa porta usb do computador e numa porta usb do monitor?
    Obrigado

5. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Assunto resolvido. Já encontrei o cabo que era preciso e já pus a funcionar. Obrigado a quem tentou ajudar :)

Partilhar esta Página