1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Monitor Sony F520

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Poiuy, 21 de Agosto de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 855)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Ois:

Chegou hoje o meu novo Monitor. :) :) :) :) :) :)

É Cinzento escuro, e tem uma qualidade de imagem inacreditavel...

Eu na Unreal costumo trabalhar com um Sony E500 (já muito bom), e a diferença é enorme.

Apesar de isto não ser uma "novidade", gostaria só de dizer que os tft's estão a anos luz deste monitor, já vi alguns monitores tft topo de gama, (eizo, philips e sony) e nada se compra a isto...

Nos ultimos anos, tenho visto muitas coisas novas na informática, mas nunca fiquei tão "babado" a olhar para uma coisa, como para este monitor.

Ainda por cima o raio do monitor é muito bonito....

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tu e os monitores lol :D Trocas de monitor como uma pessoa normal troca de meias ou assim lol Quem me dera ! ;p Na queres ficar com o meu Philips de 17' que eu fico com esse ?! :D

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Sim é verdade!!!!

O outro monitor ia fazer agora 6 anos e meio, e já foi reparar 2 vezes... . :)

Por acaso as minhas meias não duram tanto tempo.... :mad:

Nota:

Onde é que compras as meias ?!?!??!?!

Última edição: 21 de Agosto de 2002
  4. WarLock

WarLock Power Member

tft sucka hard

5. Crusher

Crusher Power Member

Tão a ver porque é que vale investir num monitor?

E quando o vendem ainda dá uns bons trocos ao contrario de umas meias. :-D

6. GatoVadio

GatoVadio Power Member

Acho que o sentido das palavras do Tecno não eram essas... :D

Eu tb me lembro de tu andares praí a gabar de um TFT 18'' PRETO (ou era temporario?)

Mas voltando ao topico, não é por acaso que os monitores da serie F custam BUÉ mais que os da gama abaixo (G, sendo os E de entrada de gama).

Tenho um E400 e um F400-T9 comprado em segunda mão e notei logo diferenças na qualidade de imagem e menos cansaço visual.

Esse Sony F520 de 21'' deve custar uma pipa de massa não?

7. estik

estik I folded Myself

Poiuy, faz-me um favor, vê as pms que te mandei e dá-me uma resposta, pf. >>>> Já está - edit by Poiuy <<<<

Cumps

Última edição pelo moderador: 22 de Agosto de 2002
  8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Estes monitores chegam para acalmar a febre dos TFT´s.......
    Muita gente ainda não percebeu que a única vantagenm dos TFT´s é o tamanho.......
    Mas a mentalidade portuguesa ainda é a seguinte: Se é mais caro é melhor.:003: :003: :003:

9. Facies

Facies [email protected] Member

olha eu tambem comprei um tft , o 181t da samsung, muito bonito, muito pratico para levar para as lan's, em windows é expectacular para trabalhar.. mas em jogos.. bahhhhh
    1280x1024x32 nao e´ para mim... sempre joguei a 1600x1200, desde os tempos das primeiras gforece's...
    agora comprei o sony f520 e de facto o gajo é lindo e muito bom!! tem quam quakidade espectacular.. em mesmo em windows deixa o tft a um canto, e voces nao imaginam o que é jogar a 1600x1200 neste bicho ou mesmo a 2048x1536!!! ehehehe brutal...
    so tem um problema...
    os gajos da transportadora devem de ter andado a jogar a bola com ele pois a caixa vinha amassada e o esferovite dos cantos estava desfeito, tenho frontal onde esta o autocolante rachado.... pelo que agoar estou aespera de outro.
    mas tirando este pequeno acidente valeu cada euro investido.

p.s.
    Poiuy por acaso nao me queres dizer qual a transportadora que trouxe o teu sony inteirinho??

Partilhar esta Página