1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor SONY

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |[-BooT-]|, 6 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 553)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

ois... é o seguinte, tenho dois monitores SONY E400 ambos com cerca de 3 anos e os dois comprados na Unreal. um veio com o pc k comprei e o outro comprei ao Raptor. agora, o meu problema é o seguinte, o que eu comprei tem uma qualidade de imagem pior do que o que comprei ao raptor, isto é, o preto em vez de ser mesmo preto eh avermelhado, as letras estao um bocado desfocadas, as cores no geral nota-se que nao ficam iguais quando vistas noutros monitores.

alguma sugestão do que é que poderá ser ? o monitor está praticamente ligado cerca de 10 a 16 horas por dia há cerca de 2 anos... será algum "desgaste" no cinescópio ?

se mandar para rma pra sony... compensará ou provavelmente vou pagar quase tanto como paguei pelo monitor ?

Raptor, manifesta-te :P qual é que foi a tua experiencia com o rma da sony ?

2. Pretender

Pretender Power Member

Sony tem garantia de 3 anos... se tiver um bocadito menos de 3 anos na assistencia tecnica nao pagas nada penso eu de que :)

agora se os 3 anos ja passaram mesmo e estiver fora de garantia, ai ja nao sei se compensa... talvez ir a assistencia tecnica com ele e pedir orçamento

3. cusca

cusca Power Member

É perto

É só ires ao P das Naç~oes à assistência técnica

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

yup, os 3 anos já passaram, fez 3 anos em agosto do ano passado.

sendo assim la tenho k ir à sony com o monitor :sad:

Partilhar esta Página