Monitor tá marado =X

RaposaNegra

Banido
Pessoal o meu monitor de vez em quando fica neste estado...

As vezes fica minutos assim e depois volta ao normal... depois fica assim outravez... volta ao normal =S

Não sei o que se passa... sei que o problema não é da Gráfica, é mesmo do Monitor porque mesmo desligando o monitor do PC ele faz isto...

Alguém sabe o que posso fazer? Já tentei abrir o Monitor mas não consigo... tiro os parafusos todos e isto fica preso, não dá pa abrir =X

monitor.jpg
 
Não abras um CRT logo depois de o desligar!!! Podes levar com uma descarga.

Não sei o que se passa... sei que o problema não é da Gráfica, é mesmo do Monitor porque mesmo desligando o monitor do PC ele faz isto...

Como assim? Se desligares o cabo da pl. gráfica fica essa imagem fixa no monitor? Não percebi bem esta parte.
 
Última edição:
e das grandes...

tens a certeza que é problema do monitor? não será a gráfica que está para ou já morreu?
PS: lÊ a thread na sig do windwalker ;)
 
Nepia nao é da gráfica...

Tipo se vocês tirarem o cabo que liga o monitor á gráfica e deixarem o monitor ligado á corrente aparece uma mensagem a dizer "no signal ..." e mesmo essa mensagem aparece com aquele maravilha toda marada....

por isso o prob não é da grafica.. é mm do monitor...=S
 
Se não é da gráfica e o monitor ás vezes funciona bem o que significa que os pixeis daquela estão bem só pode ser do controlador do lcd.

cumps
 
Isso deve ter haver com o transformador de linhas verticais. Mas n te aventures a mexer nos componentes sem saber.
Uma possivel reparação as vezes fica mais cara do que um monitor novo. :)
 
quantos anos tem? kntas polegadas? ek um arranjo fica sempre mto caro.. ou perto do preço de um novo.. ate arranjas um crt maior em segunda mao.. lol mas vai pa lcd.. 19" w
 
Back
Topo