1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TARGA 19"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pjvj, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1241)

1. pjvj

pjvj Power Member

Olá pessoal!
    Ando a pensar comprar um tft e hoje vi este que vai estar disponivel no LIDL por 279€. Será uma boa escolha? 16 ms de tempo de resposta já é aceitável para filmes e jogos, ou não? Terá arrastamento? Informaçao mais detalhada aqui , em PRODUCTS- DISPLAYS - Targa Visionary LCD 19-2.
    Fiquem bem :)

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

na minha opinião eu não compraria um tft no lidl,tens por aí imensos tft's por esse preço de outras marcas,apesar de por esse preço não haverem muitos de 19 P,dá aqui uma vista de olhos por ex. ;)

Just my 2cents(sempre quis dizer isto :D)

Abraço

3. pjvj

pjvj Power Member

Pois é, por esse preço não há muitos de 19" e as especificações acho que não são más, mas não sou expert na matéria. Tem 3 anos de garantia...

4. NPinho

NPinho I folded Myself

eu preferia pagar mais uns 40€ e comprar um LG 1915S TFT 19'', tem 12ms e qualidade LG :)

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

eu também não sou expert nenhum mas também acho que devias fazer como o "XIMa" disse...;)

Abraço

6. Adquiri um para experimentar visto o preço ser agradavel , mas a defeniçao deixa um pouco a desejar 800:1 ...:sad:

Amanha ja la vou devolver ...

7. NPinho

NPinho I folded Myself

desenterranço á Home!!!!

Partilhar esta Página