Monitor Targa TFT 17" (Lidl)

getysburger

Power Member
Boas, andava à procura de um monitor tft barato para um 2º pc (servidor,ver uns filmes uma x ou outra) e falaram me neste que o lidl vai ter ha venda

Monitor 17

Diagonal de ecrã: 43 cm,
Peso (líquido): aprox. 4,6 kg,
Relação de contraste: 500:1,
Luminosidade: 300 cd/m2,
Dimensões: ca. 37x40x21 cm;
Ângulos de visualização: 140°/130°;
Tempo de reacção: 8 ms;
Resolução:1280x1024;
2 colunas estéreo integradas;
Fonte de alimentação interna;
Com pé de suporte;
Acessórios: cabo de energia, cabo de áudio para CD e manual.

Sinceramente, nunca confiei muito em comprar monitores ou pc´s no Lidl (embora um colega meu fale bem da assistencia da Targa, comprou ha tempos um desktop no Lidl, teve problemas com a grafica e disse que a assistencia foi 5*).

O monitor vale a pena em relação ao preço que está? Sinceramente, tft´s não percebo nada...

Cumprimentos
 
eu vou comprar o de 19 apesar de querer esperar pelos de 2 ms a preços de amigo mas ta dificil sair dos 300€ por isso este como tem DVI....
 
quanto menor o angulo, pior a imagem quando não estás a olhar para o ecra no "angulo perfeito".
um bom monitor dá para ver a imagem nítida e com as cores certas de qualquer angulo.
um mau monitor distorce as cores quando olhas mais de lado. e isso nota-se bastante, nem é preciso dar grandes voltas.
 
Alguêm que já tenha comprado um TFT destes que possa dar a sua opinião??? Como se porta em jogos??

Entre este e um de 19" wide, venha o diabo e escolha.....é difcil, mas terei tendência em escolher o Samsung Wide.

Não sei se aproveite este do lidl..tá complicado. Mas para mim é para um PC "secundário". Já tenho um Wide.
 
TFT 17” do Lidl

Olá a todos, comprei ontem o TFT 17” do Lidl e estou satisfeito, imagem e core muito boa, tem mesmo o tempo de resposta de 8 ms que pensava que era erro tipográfico do Lidl. Só tive tempo e pouco para jugar um jogo e não vi nada negativo a mencionar. Mais alguem comprou?
 
Olá a todos, comprei ontem o TFT 17” do Lidl e estou satisfeito, imagem e core muito boa, tem mesmo o tempo de resposta de 8 ms que pensava que era erro tipográfico do Lidl. Só tive tempo e pouco para jugar um jogo e não vi nada negativo a mencionar. Mais alguem comprou?

eu fui ás 9:15 e já n havia nenhum, só tinham 2 de cada é de malucos mesmo, já tinham ido.

Cheguei ao worky liguei para o numero deles a reclamar e a dizer que queria um desses de 17". Estou a aguardar que me digam qq coisa. ;)

E o contraste disso é bom/razoável?
 
O contraste é bom. Eu comprei o ultimo que o Lidl da minha zona tinha, o que eu comprei não estava na loja onde se vê, estava guardado no escritorio. tive que perguntar o funcionario se ainda tinham algum porque não os encontrava em lado nenhum.
 
Back
Topo