Monitor/televisor para macbook 2GHz...

jogregopy

Power Member
Olá pessoal! Tou a pensar adquirir um monitor/televisor para um macbook 2GHz... Quais me aconselham?Atençao que nao pode ser muito caro... Aguardo propostas :D

Nao quero uma coisa feia...:002: As polegadas do bicho devem andar dos 20'' para cima...
 
Monitor de '20, depende para o que é que o queres?

Precisa de ter uma resposta rápida?

Preço máximo?


Cumps


Já tenho o meu ipod nano, é lindoooooooooooo!A seguir vem o mac mini ou macbook :P
 
Se fores para um monitor da Apple, o máximo suportado é o de 23 polegadas. Noutras marcas poderás encontrar monitores de 24 ainda suportados. Os de 30 é que já não servem.
 
Quero o monitor para trabalhar pois o ecra do macbook é demasiado pequeno... Nao sei como funciona isso da resposta etc... Os da apple sao demasiado caros, queria algo em conta... Aceitam-se propostas...
 
Em termos de qualidade aconcelho um Apple ou um Dell, em termos de preço.. já não é bem assim. :D

Seria esse o meu conselho também. Vou nas próximas semanas comprar um Apple Cinema HD Display de 23 polegadas.

Se o preço for realmente o factor principal, é averiguar o que há da Samsung ou da LG.
 
O problema é que eu nao sei ver se é compativel com o macbook ou nao... Queria panoramico!

O que dizem deste? SAMSUNG Ecrã TFT 20,1" SyncMaster 205BW (6 ms) Pivot pelo preço de 360 euros? Será que o macbook suporta este? É bom ou nem por isso?
 
Última edição:
O problema é que eu nao sei ver se é compativel com o macbook ou nao... Queria panoramico!

O que dizem deste? SAMSUNG Ecrã TFT 20,1" SyncMaster 205BW (6 ms) Pivot pelo preço de 360 euros? Será que o macbook suporta este? É bom ou nem por isso?

O Macbook suporta isso sem problemas. Desde que sejam monitores com entrada DVI (Analógico também dá mas não recomendo) e resolução máxima até 1920x1200 não deverão ter problemas com o Macbook.

Quanto à qualidade do monitor, nunca usei esse mas tenho quase a certeza que embora longe de um mais profissional, a verdade é que custa menos de metade do que custa o de tamanho equivalente na Apple. Logo aí se compreende que haverá alguma diferença de qualidade mas que para utilização "normal" estará muito bem.

Se um preço um bocadinho superior não te assustar, espreita este: Samsung 225BW.
 
Última edição:
RaaR esse samsung que me indicas-te parece bem fixe... É bom? Nao se nota diferença na qualidade de imagem do macbook para, por exemplo, o samsung que indicas-te no teu post?
Desculpa tanta pergunta mas é que sou novato nestas andanças... :D
 
Eu quando comprei o meu (Samsung 940BF 2ms) tive para comprar esse SyncMaster 205BW (6 ms), é muito bacano pelo preço, já o vi a funcionar e gostei.


Cumps
 
E este? ACER Ecrã TFT 22" AL2216W (5 ms)


O que tem a dizer? Fotografias por exemplo ou filmes vem-se bem nestes ecras ou ficam mais desfokados que no ecra do macbook?
 
RaaR esse samsung que me indicas-te parece bem fixe... É bom? Nao se nota diferença na qualidade de imagem do macbook para, por exemplo, o samsung que indicas-te no teu post?
Desculpa tanta pergunta mas é que sou novato nestas andanças... :D

A imagem será melhor no Samsung que no monitor do Macbook. A generalidade dos computadores portáteis (especialmente os mais pequenos) costuma ter monitores de média ou média-baixa.

Se o monitor do Macbook tem uma imagem aceitável para a utilização que lhe dás, certamente o Samsung 225BW superará as tuas expectativas.
 
E este? ACER Ecrã TFT 22" AL2216W (5 ms)


O que tem a dizer? Fotografias por exemplo ou filmes vem-se bem nestes ecras ou ficam mais desfokados que no ecra do macbook?

Penso que esse Acer não suporta DVI (pelo menos pelo que vejo no site da *****). No site da Acer não o encontrei porque já é um modelo antigo.
 
Entao a melhor opçao é o samsung né?Ou conheces outros?Pensava que as imagens ficavam com menor qualidade do que no macbook... Sendo assim, irá ser a minha prenda de Natal...
 
Com um preço até 500 euros e um tamanho assim grandito, não estou a ver melhor opção. É claro que há sempre monitores melhores e maiores mas aí é o preço que começa a assustar.

Até ao Natal poderá aparecer aí alguém com outras sugestões mas se eu estivesse à procura de algo com essas características, acho que ia para o Samsung 225BW.

Agora por falar nisto – e ainda bem que me lembrei – tens de comprar um adaptador Mini-DVI to DVI da Apple. O encaixe nos Macbooks é pequeno e os dos cabos que vêm nos monitores é grande. Podes encontrar esse adaptador por cerca de 20 euros na Apple IMC ou na Maczone sem dificuldade.
 
okok...isso depois compra-se juntamente com o monitor... Obrigado por tudo e até ao natal pode ser que apareçam novidades e o preço pode baixar...
 
Estou a pensar comprar um LCD de 19'' ou mais, para ligar o macbook, alguém me sabe dizer se a compatibilidade é total, ou se por exemplo posso aumentar a resolução em vez dos 1280*800 que são padrão.

Liguei o macbook por vga ao meu CRT de 19'' e os ícones do Desktop ficaram todos uns em cima dos outros, gostava de saber se isto também acontece com um LCD.
 
Back
Topo