1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor tft 15" ou 17" qual comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por S.T.E.E.L., 9 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 625)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ando à procura de um monitor tft de 15" ou 17", não faço a mínima ideia do que anda por aí em termos de preço/qualidade, será que alguém me podia dar umas dicas...?

Prentendia um com um tempo de resposta =< 16ms

Tenho a ideia de que pela diferença de preço valerá mais a pena um de 17, mas não tenho a certeza...

O que sugeriam?

Cumps, pple... :)

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Se tiveres dinheiro acho que deves investir num de 17''.
    Tens mais area de trabalho, o que aumenta a tua produtividade e também é melhor se costumas ver filmes, p.e.

3. timber

timber Zwame Advisor

Actualmente até os de 19 estão abstante competitivos à volta dos €300 mais ou menos.
    Eu pessoalmente não comprava um de 17 por causa da resolução nativa ser 1280*1024

4. blastarr

blastarr Power Member

O meu é de 19", menos de 17" não aconselho a ng.

5. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Então e qual aconselhariam? Qual considerariam uma boa compra tendo em conta a relação preço/qualidade?

6. Whooper

Whooper Power Member

Oh pá, nao te metas com um monitor de 15'', porque a diferença de preço para um de 17'' é uma nulidadem quase, por isso nao penses mais, vai um de 17''.

En novembro passado comprei um LG 1715S de 17'' com 16ms de resp, e nao podia estar mais satisfeito, naturalmente que agora ja existem outros modelos mais recentes. Mas eu estou satisfeito.

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

LG 1730S, super satisfeito com ele :x2:

Partilhar esta Página