Monitor TFT 17 ou 18.

a nível de 17" é difícil bater um Samsung 172T (atenção ao T); outro excelente monitor de 17" é o F-17 da AG Neovo (este surpreende mesmo, pela qualidade e preço...)


superiores a 17", segue-se o Samsung 19" 192T e por aí fora....

se quiseres ver os 2 monitores 17" que falei ao vivo, posso dizer-te onde por PM.
 
.

-Thx.

-Gostei mais do sony estéticamente, mas samsung tb esta porreiro, tenho um amigo q comprou o sony tenho de la dar um pulo e ver como se porta, principalmente a nivel de arrasto com os jogos.:cool:
 
Os da Apple são fantásticos mas o preço é exorbitante e além disso têm-se que comprar um adaptador adicional para o monitor ser utilizável num PC.
Recomendo o Samsung 171P. É muito elegante e bom, não tem problemas de arrastamento e as coress são boas.
 
o da apple e' fabricado pela Sony. Não sei qual o modelo que pode ser equivalente, mas pelo preço, algo me diz que sao os topos de gama.
 
Já agora aproveito a thread, isto dos LCDs ainda me mete um pouco de confusão. Já é possivel jogar qq jogo sem probs de arrastamento ou probs com resoluções? Tipo, um jogo frenético com o Unreal 2k3 corre sem aquele efeito de arrasto horrivel?
É que nunca vi mesmo um LCD/TFT em acção com um jogo destes (pelo menos um LCD dos bons).
 
Última edição:
Para poupar trabalho na tradução, axo k é isto que tu queres saber:

"The 20-ms line has now been crossed. And with it, most of the afterglow problem common to flat panels is solved. For our fourth set of comparative tests of the best currently available17-inch monitors, we had two questions to address: can you play games and edit images on them? "

Artigo completo
 
Yep era isso mm chight. Agora os monitores que já não têm afterglow effect são provavelmente os topos de gama, ou seja mt €!
 
os mon da Apple na usam uma ligação DVI? axo q sim! se assim for qq placa grafica recente da para isso!
Qnt aos Sony SDM-HS73 17" alguem sabe se sao bons? eu vou exp um de 15 mas na sei se o de 17 e bacano!:rolleyes:
Exp um plasma e sinceramente fikei muito desiludido!!! na curti nada
 
Originally posted by Kain
os mon da Apple na usam uma ligação DVI? axo q sim! se assim for qq placa grafica recente da para isso!
Qnt aos Sony SDM-HS73 17" alguem sabe se sao bons? eu vou exp um de 15 mas na sei se o de 17 e bacano!:rolleyes:
Exp um plasma e sinceramente fikei muito desiludido!!! na curti nada

A Apple tem uma entrada exclusiva, o ADC (Apple Display Connector) e para poder ser usado num PC normal tens que adquirir o adaptador ADC-->DVI que custa módica quantia de $100. Cá em Portugal nem sei quanto custa mas não me admira que seja mais caro.
 
Back
Topo