1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor TFT 19" LG L194WT-SF Wide 5 ms

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dark_fenix, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 887)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

2. smokin.daffy

smokin.daffy Power Member

Pelo que vi numas lojas assim de repente, parece uma boa compra.

3. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ninguem da mais opiniao?

4. Artturo

Artturo Power Member

tenho um e so te digo uma coisa... o que esta ali nao e nada comparado cm o real.. e de mais mesmo o monitor.. e dinheiro bem gasto...

cumps

5. dark_fenix

dark_fenix Power Member

nao te entendi men.. a frase do meio

6. Make.Love

Make.Love Banido

eu comprei ha 1 ano e meio o LG L204WT e tem uma tela fantastica, cores muito vivas e nitidas.

Por experencia, aconselho-te a nao veres monitores WideScreen inferiores a 20", pois sao muito pequenos em altura.

Atençao que esse modelo de 19" tem uma tela com 16.2 Milhoes de cores...em vez de 16.7 e 8bits

7. Artturo

Artturo Power Member

o que eu quis dizer foi que o monitor e de mais.. o que esta na imagem nao mostra a beleza dele... e mesmo mto fixe o monitor, grande qualidade mesmo...

8. zeluigy

zeluigy Power Member

Axo k ele ficou na mm...falta o acento no "e" lol

"é de mais mesmo o monitor.."

9. dark_fenix

dark_fenix Power Member

achas k é feio? a kualidade diminui com isso? e a kestao dakelas !6 milhoes de cores faz mt diferença?

aconselham outro?

no link k dei tem la algum k acnoselham? http://designpconline.com/product_in...roducts_id=482

Partilhar esta Página