Monitor TFT 19"

tens toda a razão SoulGirl, o que realmente importa é se o produto satisfaz ou não as nossas necessidades, e nesse sentido este sony não satisfez :'( :'( , Fiquei francamente desapontado porque a Sony sempre foi para mim uma marca de eleição em materia multimedia.
Agora vamos ver como se porta o Samsung 940bf.


fiquem bem
 
_FOCUS_ disse:
SONY SDM-HX95 preto, data de fabrico 2005/38 (ano/semana).
Não me parece que esteja a precisar de oculos.
SoulGirl não sei se o monitor tem alguma problema ou não, mas é um facto que a jogar Richardburnsrally é horrivel para terem uma ideia as placas que aparecem com a indicação do tipo de curva que vamos encontrar quando é em vermelha tem um arrastamento que é uma coisa inacreditavel (logo vou tentar fazer um printscreen assim ja vemos se preciso de oculos :) ).
SoulGirl usas a saida dvi ou normal ?? eu uso dvi embora tb tenha testado com a normal, não sei porque razão com o saida DVI fica o refresh rate fica limitado a 60 enquanto com a normal é a 72.
Isto parace-me que é um problema da unidade porque como tive oportunidade de postar tive durante dois dias um HS95 a versão basica sem tecnologia x-black e 16 Ms e não fazia isto apesar de se notar algum arrastamento.

SoulGirl o teu modelo é de quando???
Vou Rezar para que seja um problema da unidade, porque a imagem em ambiente windows é excelente.

Ja estive a testar e com o Screen não da para ver.
fiquem bem

Qual é a o tempo de resposta anunciado do monitor?
É que nas versões HS... os 75 têm tempos de resposta de 8 ms e nestes não notas arrastamento (eu tinha um). Na versão 95 o fenómeno arrastamento é brutal, segundo experiência de várias pessoas que o compraram, não só devido ao seus 12 ms de TR, mas também à tecnologia X-Black (que ao que parece torna ainda mais notório). Mas eu ía jurar que os modelos HX de 19" já não tinham o mesmo painel que os HS e que esse efeito tinha desaparecido... mas assim sendo...
 
o que tinha era o HX-95 com um tempo de resposta de 12 ms, acredito que o Hs95prb ou algo assim com 8 ms a coisa deva ser diferente, e o que disseste sobre a tecnologia x-black aumentar o efeito de arrastamento faz todo o sentido, porque como ja referi testei um hs95 versão base com 16ms e sem tecnologia x-black e tinha menos efeito arrastamento que este, o que inacreditavel.
 
Pois era o k eu ia referir... Eu tenho um TFT com 16ms de resposta e não noto qq arrastamento, mesmo com o CRT ao lado a duplicar a imagem... O que me chateia nos TFT's são as cores...
 
Aproveito esta thread e escuso de abrir outra
Entre estes dois qual comprariam?

LG L1950SQ

Asus - MM19SE

Estou inclinado para o LG devido ao maior contraste e superiores ângulos de visão mas a qualidade dos asus também me agrada bastante.
Alguém com algum destes modelos que possa dar opinião?
 
Eu não tenho nenhum desses modelos, mas já os vi a trabalhar ao vivo.
Recomendo o LG. Precisamente pelos motivos que tu apresentaste!
Boas compras! :)
 
ja tenho o 940BF e não recomendo nem não recomendo!
é nakela.. a nivel de claridade e rapidez ta ok.. mas ainda falta melhorar muitas coisas.. como nitides.. cores etc.
mas no geral estou satisfeito
 
Durante todo o fim de semana, testei um 940BW, e o monitor pareceu-me bastante bom nas tarefas que incumbi, jogos(pes5 e nfsmw), filmes(peca aqui o angulo de visão, torna-se complicado quem está deitado, e conseguir arranjar um angulo bom para o monitor), trabalho e internet... Tirando o angulo de visão, a nivel de cores com o meu CRT da sony 17'' FLAT consegue melhores resultados.
Acho que o vou comprar, ganho mais espaço na secretária e tudo, e ao preço da chuva :002: :002:
 
Vou aproveitar a thread, para n abrir outra.

Onde posso ver ao vivo um ViewSonic VX924?

Estou a pensar comprar um mas queria ve-lo ao vivo antes de encomendar.

Thanks
 
Black Wolf disse:
Aproveito esta thread e escuso de abrir outra
Entre estes dois qual comprariam?

LG L1950SQ

Asus - MM19SE

Estou inclinado para o LG devido ao maior contraste e superiores ângulos de visão mas a qualidade dos asus também me agrada bastante.
Alguém com algum destes modelos que possa dar opinião?

Veio parar-me ás mãos esse Asus MM19SE, e devo dizer que este ecrân tem uma grande qualidade de imagem (brilho/contraste) e uma tonalidade espectacular :D
 
MaxDamage disse:
Veio parar-me ás mãos esse Asus MM19SE, e devo dizer que este ecrân tem uma grande qualidade de imagem (brilho/contraste) e uma tonalidade espectacular :D

Eu acabei por optar pelo LG e até agora estou muito satisfeito...
Tanto em angulos de visao como contraste/brilho é muito bom e arrastamento zero...
Por isso parecem ambos uma boa solução :)
 
Back
Topo