Monitor TFT 22" Wide LG L227WT-PF, melhor opção do que Samsung 226bw/cw e HP w2207h?!

Estou a pensar em comprar um LG mas de 20" o LG w207WT ou w207WH. O 4:3 ARC é algo que dá para desligar e ligar ou é algo automatico? é que as barras de lado nao sei se irei gostar muito e pode ser que ate fique bem em 16:10 os videos/filmes.

já agora entre o LG e o HP 2007v e o 2032W da samsung qual escolhiam? estou mais inclinado para o LG mas ainda nao sei...
 
Sandman_pt, optaste por qual monitor e porque motivos?
A minha duvida é identica, e tambem num nivel acima : 226BW vs W2207...


EPA ja tive mt inclinado para o HP... mas desde que andei a brincar com um na ***** do colombo nao me agradou muito... mas veremos.. ainda é uma diferenca de 50euros entre o 226bw e o w22 da hp...
 
Agora os lcd tão super baratos, inda me lembro kd comprei o meu lg l1710s á 4 anos e meio, custou-me 500 euros e é só de 17 polegadas. Não sei como agora os lcd estão, mas na altura não fikei mt contente com o meu, pk axo tipo nos filmes e isso as cenas mais escuras não se vê-se mt bem, e não consigo meter mais claro, já está no máximo. Ás vezes até fico com dores de cabeça de me esforçar pra ver. Axo k deitei mesmo dinheiro ao lixo, mas continua tal e qual como o dia que comprei, sem dead pixeis, sem nada, tem é esse problema k deve ser comum a todos.
 
Agora os lcd tão super baratos, inda me lembro kd comprei o meu lg l1710s á 4 anos e meio, custou-me 500 euros e é só de 17 polegadas. Não sei como agora os lcd estão, mas na altura não fikei mt contente com o meu, pk axo tipo nos filmes e isso as cenas mais escuras não se vê-se mt bem, e não consigo meter mais claro, já está no máximo. Ás vezes até fico com dores de cabeça de me esforçar pra ver. Axo k deitei mesmo dinheiro ao lixo, mas continua tal e qual como o dia que comprei, sem dead pixeis, sem nada, tem é esse problema k deve ser comum a todos.

Por isso é que tenho um CRT de 19 polegadas! :winknu:
não tenho dead pixels, não tenho tenho problemas com cores erradas, não tenho problemas de reflexos, nem de luminusidade, e muito menos tenho tempos de resposta lentos!

Comprem um CRT! ;)
 
Back
Topo