Monitor TFT 24" Wide ProLite E2403WS (2 ms)

bakuras

Membro
Oi malta.

O q acham deste monitor? Acho q se encontra na pixmani.... posso dizer o nome da loja?

iiyama Wide ProLite E2403WS (2 ms)


tks
 
Última edição:
Não compro tv nova pq tenho uma TV daquelas grandes de projeção. Num tem à a qualidade desejada, mas pra ver TV serve muito bem. Como preciso de comprar monitor pois tou a tirar um curso de multimedia, preciso de algo bom o suficiente pra trabalhar. Aliando as minhas necessidade aos meus gostos, tou a tentar escolher um monitor q dê pra trabalhar, jogar, mas q tb faça full HD q apenas alguns e poucos de 22" fazem, mas de 24 já penso q quase todos o fazem. Perguntei sobre este monitor, pq como n conheço a marca n sei q pensar, mas são quase menos 100€ q outros com as mesmas caracteristicas. Promenor, tem HDMI, o q me vai premitir ligar a PS3 em 1080p... Got it?

Aqui podem ver as caracteristicas:
http://www.*****.com/pt/pt/697069/art/iiyama/monitor-tft-24-wide-proli.html?form=32#tech-specs

Tks a quem me der umas dicas e possa elucidar sobre se tou a ter um bom raciocinio...;););)
 
tenho impressao q o iolair q vendem na ***** é melhor. ha uma pequena review dele aqui no forum algures.

O Iolair que eles vendem tem características bem piores...6ms de resposta,contraste fraquissimo,etc...

acredito q essas marcas seja melhores, mas n fazem full HD, e o preço destes de 24" é semelhante a um desses de 22" por isso queria saber se valia a pena. Prefiro comprar um mais carote mas q seja de 24".

Pois...se realmente queres com HD esse é dos mais baratos...penso que talvez os DELL e alguns SONY (além de outras marcas) consigam ter suporte HD,mas não custam o que esse custa ;)
Cumps
 
24? Sei lá... HP w2408h, permite full HD e é lindo:

51aY-5cfkuL.jpg


Eu vou comprar a versão de 22, o w2207h.

Esta é uma review da versão h2207 de 22; uma anterior à actual h2207h, sem alguns pormenores do w2408h mas dá para ter uma ideia:

http://br.youtube.com/watch?v=k6Qwkc0lLgo
 
Última edição:
acredito q essas marcas seja melhores, mas n fazem full HD, e o preço destes de 24" é semelhante a um desses de 22" por isso queria saber se valia a pena. Prefiro comprar um mais carote mas q seja de 24".

Angulos de visão piores, menos realismo de cores. Estás disposto a perder isso tudo para teres full hd?tu nao usufruis mesmo de full hd com um monitor desse tamanho...
 
O Iolair que eles vendem tem características bem piores...6ms de resposta,contraste fraquissimo,etc...



Pois...se realmente queres com HD esse é dos mais baratos...penso que talvez os DELL e alguns SONY (além de outras marcas) consigam ter suporte HD,mas não custam o que esse custa ;)
Cumps

Se leres a review desse Iolair que está aqui na techzone, verás que essas características são enganosas. O iolair parece-me uma boa escolha!
 
Angulos de visão piores, menos realismo de cores. Estás disposto a perder isso tudo para teres full hd?tu nao usufruis mesmo de full hd com um monitor desse tamanho...


Se de facto lessem as reviews.... talvez fosse melhor.

Para quem diz mal do Iolair que é pior do que o modelo colocado pelo OP:

http://www.behardware.com/articles/712-1/lcd-david-vs-goliath-iolair-vs-dell.html


Dentro de este price range (e por vezes mesmo acima) não ha melhor de momento. Apenas não recomendo se precisares de ter imagem 1:1.
 
Back
Topo