1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT 24" Wide ProLite E2403WS (2 ms)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bakuras, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 967)

1. Oi malta.

O q acham deste monitor? Acho q se encontra na pixmani.... posso dizer o nome da loja?

iiyama Wide ProLite E2403WS (2 ms)

tks

Última edição: 15 de Julho de 2008
  2. pedrax10

pedrax10 Power Member

iso so nao chega para darmus as nossas opinioens...

3. telheiras

telheiras Power Member

acho que é grande demais. 24' ??

porque é que nao compras uma tv nova?

4. Não compro tv nova pq tenho uma TV daquelas grandes de projeção. Num tem à a qualidade desejada, mas pra ver TV serve muito bem. Como preciso de comprar monitor pois tou a tirar um curso de multimedia, preciso de algo bom o suficiente pra trabalhar. Aliando as minhas necessidade aos meus gostos, tou a tentar escolher um monitor q dê pra trabalhar, jogar, mas q tb faça full HD q apenas alguns e poucos de 22" fazem, mas de 24 já penso q quase todos o fazem. Perguntei sobre este monitor, pq como n conheço a marca n sei q pensar, mas são quase menos 100€ q outros com as mesmas caracteristicas. Promenor, tem HDMI, o q me vai premitir ligar a PS3 em 1080p... Got it?

Aqui podem ver as caracteristicas:
    http://www.*****.com/pt/pt/697069/art/iiyama/monitor-tft-24-wide-proli.html?form=32#tech-specs

Tks a quem me der umas dicas e possa elucidar sobre se tou a ter um bom raciocinio...;););)

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

tenho impressao q o iolair q vendem na ***** é melhor. ha uma pequena review dele aqui no forum algures.

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Esses monitores são péssimos. Investe num bom de 22' da HP/Samsung/LG

7. acredito q essas marcas seja melhores, mas n fazem full HD, e o preço destes de 24" é semelhante a um desses de 22" por isso queria saber se valia a pena. Prefiro comprar um mais carote mas q seja de 24".

8. jota WA

jota WA [email protected] Member

O Iolair que eles vendem tem características bem piores...6ms de resposta,contraste fraquissimo,etc...

Pois...se realmente queres com HD esse é dos mais baratos...penso que talvez os DELL e alguns SONY (além de outras marcas) consigam ter suporte HD,mas não custam o que esse custa ;)
    Cumps

9. José Alberto

José Alberto Power Member

24? Sei lá... HP w2408h, permite full HD e é lindo:

Eu vou comprar a versão de 22, o w2207h.

Esta é uma review da versão h2207 de 22; uma anterior à actual h2207h, sem alguns pormenores do w2408h mas dá para ter uma ideia:

http://br.youtube.com/watch?v=k6Qwkc0lLgo

Última edição: 16 de Julho de 2008
  10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Angulos de visão piores, menos realismo de cores. Estás disposto a perder isso tudo para teres full hd?tu nao usufruis mesmo de full hd com um monitor desse tamanho...

11. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Se leres a review desse Iolair que está aqui na techzone, verás que essas características são enganosas. O iolair parece-me uma boa escolha!

12. Odracir

Odracir Power Member

Se de facto lessem as reviews.... talvez fosse melhor.

Para quem diz mal do Iolair que é pior do que o modelo colocado pelo OP:

http://www.behardware.com/articles/712-1/lcd-david-vs-goliath-iolair-vs-dell.html

Dentro de este price range (e por vezes mesmo acima) não ha melhor de momento. Apenas não recomendo se precisares de ter imagem 1:1.

Partilhar esta Página