1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT até 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drekas, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 732)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Boas, pediram-me para ver um monitor barato tft até 150/170€ não pode passar daí...

pelo que tive a ver...

Isonic 19', 150€

tive a oportunidade de ver o de 17' e não achei mau... se fosse para mim não comprava esse mas como o orçamento não pode esticar mesmo...

que dizem? desenrasca?

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Samsung 901n - 202€ nessa loja... mas encontras por 180€ por ai... (Vobis ta a 199€)(***** a 195€)

é o melhor monitor que ja tive em mão por esse preço...

cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

e pra jogos? se for o tempo de resposta e importante...

4. O meu Acer ECRÃ TFT 19 WIDE :lol:

5. Drekas

mas não pode ser tão caro... para esse preço já eu lhe disse alguns... tem de andar nos 150/170 NO MÁXIMO!!!

não é para jogos :)
    preço?

6. Kamipt

Kamipt Power Member

HANNS.G HC194DP TFT 19" Preço Fnac: 149,00€

Asus VW192S 5ms Preço *****: 179,90€

Podes sempre ir ao www.*****.pt e veres ai preços mais baratos se a qualidade não é tão importante.

7. benedek

benedek Power Member

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Esse LG que o technon postou parece bem bom.. não se esqueçam de prestar atenção ao contraste,brilho,tempo de resposta e também os ângulos de visualização, não vão atrás só do mais barato

Cumps

9. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Eu tenho um Philips 170S 17'', custa 150€. Não é um monitor recente, mas eu tou feliz com ele. Resolução maxima 1280x1024 >( Tem 12ms de resposta.

De resto, jogo e muito com ele. :002:

10. Drekas

obrigado pelas dicas :)

a escolha já foi tomada ;)

11. na altura dei 300, mas agora deve andar pelos 160

Partilhar esta Página