Monitor TFT até 225€

Edu115

Power Member
Sei que já há muitos tópicos com pedidos semelhantes, mas não me parecia muito correcto estar a "invadir" os tópicos criados com as minhas questões.
Estou á procura de um monitorzinho jeitoso para desenrascar durante o próximo ano. O meu velhinho CRT deu hoje o pifo.

Procuro um monitor até ao preço indicado acima e com suporte a HDCP.
Pode ser em lojas online portuguesas/estrangeiras, não sou esquisito :)

Obrigado.
 
Última edição:
"Pode ser em lojas online portuguesas/estrangeiras, não sou esquisito"

Em material informatico especialmente grandes volumes como monitores aconselho-te a comprares numa loja onde tu possas ir. ALém dos problemas que é para devolver o monitor se ouver alguma avaria ou defeito material desse pelo correio paga muito em portes.
Com esse dinheiro compras um de 20 polegadas, mas se puderes alargar ate aos 200 ja podes comprar um de 22 como o novo VK222H da asus.
Não liges muito ao contraste dinâmico, eu pensava que era algo muito importante, há uns de 5.000 e até de 8.000 como uns novos da Samsung. Eu comprei o meu porque era o que tinha o preço mais acessivel em relação ao contraste. Mas depois de ligar e experimentar os 3.000 de contraste dinÂmico voltei logo a por os 1.000 de contraste real. O contraste dinâmico mata os tons intermédios das imagens.
 
LG TFT 22" W2252S-PF 5MS (WIDE)
SAMSUNG TFT 22" 2243NWX 5MS (WIDE)
ASUS TFT 22" VW222S 2MS (WIDE) - PRETO*

Pessoalmente gosto mais do samsung mas tens aqui boas escolhas tendo em conta a Qualidade / Preço
 
Back
Topo