Monitor TFT avariado -> conhecem reparadores?

mindgam3s

Membro
Pois é o meu TFT 17' da brilhante marca isonic deu o berro (3 meses depois da garantia acabar) ... como duvido que a marca tenha apoio tecnico em portugal alguma alma caridosa conhece algum reparador que mexa em TFT's ? Obrigado.
 
Não há reparações "simples e baratas", primeiro tem que se levar em conta o tempo de vida útil do monitor até ao momento em que avariou que deve ser 2 anos e 3 meses?
ora com a amortização do custo do monitor mais o preço de um modelo novo e o custo da reparação que nunca será barata porque a mão de obra paga-se e bem! portanto seria mais vantajoso e barato comprar um TFT novo.

Um tecnico de televisão pode reparar o TFT, se quiseres experimenta levar o TFT a um tecnico de TV para veres o que ele te diz sobre o assunto.
 
Reparação TFT

Boas!

Peço desculpa ao amigo POOLMANIA mas existem reparações "simples e baratas"!!!
O que me diz de se reparar um portátil com avaria na board por cerca de 50€? ou até mesmo algumas avarias que ficam ainda mais baratas?
Por vezes as avarias não são tão complicadas como pensamos ou como nos dizem que são! A questão é ir ao sítio certo!
Como é lógico levar um TFT fora da garantia ao representante é capaz de não compensar só pelo facto de mesmo que não aceitemos o orçamento, temos de pagar a execução do orçamento!....mas, há outras soluções!!!
Como dizia o user MITCH se calhar vale a pena alguem dar uma olhadela!

Qual é a avaria?
 
Back
Topo