1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT Bom... 19/21''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Taveirada, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 564)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Boas,

Que bom monitor comprar com 19-21'' com 300cd/m de brilho e contraste de 700:1... ou algo semelhante... e uma area visivel acima dos 160 (Horizontal e vertical)... ou algo semelhante... é para desenho... onde a cor é importante...

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Há muita escolha, mas esqueceste de referir secalhar o mais importante..o orçamento :P

3. Taveirada

Taveirada Power Member

O orçamento é dentro da média para monitores deste genero... até 600€

4. matrix69

matrix69 [email protected] Member

boa noite

eu ha uns meses que tenho este monitor Samsung 931BF TFT Black 2 ms no meu pc de jogos e ele tem todos esses requisitos que pedes e custa 316,9€ eu estou bastante satisfeito com ele

5. Katzu

Katzu Power Member

Asus 19" vw191 (salvo erro)

anda na ronda dos 350 euros, não é bom para jogos, mas tem um boa qualidade de imagem.

O que um utilizador falou do Samsung 2ms, é mt bom de facto, mas mais para jogos! há um modelo de 19" com 2ms da lg no mercado, que tb é mt bom.

Tudo na ronda dos 350~

6. synth

synth Power Member

Se é para desenho e dentro desse orçamento, tens os monitores da Lacie e da NEC:

MultiSync® LCD1990FXp

LaCie 119 LCD Monitor with Frame

Estes são apenas dois, mas há mais ofertas no mercado ;)

Partilhar esta Página