1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor TFT de 19" ou 20"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dYpPer, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 666)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas, estou para trocar o meu philips 17" que ja tem uns aninhos... por um novo monitor widescreen para jogar e trabalhar em photoshop.
    Estou indeciso entre monitores de 19" e 20" pois já vi que do 19" widescreen para o meu 17" "normal" a diferença é muito pouca em área :x

Queria saber que monitores aconselham até aos 250€ também!
    Estou a pensar nos HP!
    cumps e obrigado desde já ;)

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Bem,a diferença entre um de 17'' e um de 19 wide é enorme,nao te parece mas é!
    Agora,entre um de 19'' e um de 20'' em termos de tamanho a diferença é pouca,mas a nivel de resolucao a diferença ainda é consideravel!Se fosse a ti,se tens guito para um de 20'' nao hesites,sao grandes bombas ;),mas ficas ja avisado que jogos na resolucao nativa de um de 20'' (1680x1050) com essa gráfica,esquece!!Se queres jogar bem vais ter de mudar de gráfica,mas para trabalhar é muito bom o de 20'',falo por exeperiencia propria ;)
    De 20'' recomendava LG ou Samsung...HP nao sei porque nunca tive nenhum...
    Cumps

3. dYpPer

dYpPer Power Member

sim a gráfica é para quando vender esta =) ou entao espero pelas series 9xxx da nvidia :P!

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

por 250€ ou pouco mais arranjas um 22' wide.. -> Samsung 226 Bw.. Vai te parecer um mundo novo face a um 17'.. :D

5. dYpPer

dYpPer Power Member

ui :P 22" é demasiado grande para jogos xD gosto de jogar o meu UT e o meu Crysis e ir a lans =) isso nao gosto mt não xD deixa de ser só os olhos e as mãos a funcionarem e passa também a ser o pescoço lol :X

6. dYpPer

dYpPer Power Member

boas, comprei um samsung 2032bw... axo isto fora do normal mesmo xD adoro! cumps

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

lol....Na minha opiniao , um monitor de 22'' era melhor, em relaçao ao de 20'' . a resoluçao e a msm, 1680*1050 logo a performance em jogos é igual

Partilhar esta Página