monitor TFT de 19" ou 20"

dYpPer

Power Member
boas, estou para trocar o meu philips 17" que ja tem uns aninhos... por um novo monitor widescreen para jogar e trabalhar em photoshop.
Estou indeciso entre monitores de 19" e 20" pois já vi que do 19" widescreen para o meu 17" "normal" a diferença é muito pouca em área :x

Queria saber que monitores aconselham até aos 250€ também!
Estou a pensar nos HP!
cumps e obrigado desde já ;)
 
Última edição:
Boas
Bem,a diferença entre um de 17'' e um de 19 wide é enorme,nao te parece mas é!
Agora,entre um de 19'' e um de 20'' em termos de tamanho a diferença é pouca,mas a nivel de resolucao a diferença ainda é consideravel!Se fosse a ti,se tens guito para um de 20'' nao hesites,sao grandes bombas ;),mas ficas ja avisado que jogos na resolucao nativa de um de 20'' (1680x1050) com essa gráfica,esquece!!Se queres jogar bem vais ter de mudar de gráfica,mas para trabalhar é muito bom o de 20'',falo por exeperiencia propria ;)
De 20'' recomendava LG ou Samsung...HP nao sei porque nunca tive nenhum...
Cumps
 
ui :P 22" é demasiado grande para jogos xD gosto de jogar o meu UT e o meu Crysis e ir a lans =) isso nao gosto mt não xD deixa de ser só os olhos e as mãos a funcionarem e passa também a ser o pescoço lol :X
 
lol....Na minha opiniao , um monitor de 22'' era melhor, em relaçao ao de 20'' . a resoluçao e a msm, 1680*1050 logo a performance em jogos é igual
 
Back
Topo