1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT HP W19b imagem liga e desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cipri, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 2037)

1. Ola a todos, e um obrigado desde já a quem me poder ajudar neste problema!
    Estas são as caracteristicas do meu monitor e pc:

monitor - HP TFT W19b com ligação VGA e DVI
    resolução maxima - 1440x900 a 75HZ

pc ACER-T660
    - processador - INTEL Core 2 Duo a 2.13GHz
    - 2GB DDRII
    - gráfica nVidia GeForce 7300SE 512MB tem ligação VGA e DVI (drives actualizadas)

sistema op - windows xp media center

E este é o problema:
    o monitor com o cabo DVI-D (singal link, cabo este que veio com o monitor HP) liga e desliga a imagem (mas somente a imagem porque o led do monitor fica ligado) tanto no arranque, com já dentro do windows, ou mesmo no setup CMOS. Com a ligação VGA funciona bem!
    Alguém me poderia dizer qual a causa possivel deste problema na ligação DVI-D?

Atempadamente um muito obrigado por qualquer ajuda!

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Não terás a porta dvi estragada?? ou a do monitor ou a da gráfica... ou o cabo...

3. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Tenta arrancar em modo de segurança para ver se tens imagem. podes estar com uma definição demasiado alta ou um refresh demasiado alto e o monitor não aguentar.
    se conseguires arrancar em modo de sergurança pelo menos ficas a saber que tens a gráfica, o cabo e as portas em boa estado.

Until then...

Partilhar esta Página