Monitor TFT L1753S-SN

Então, ninguém os conhece? :D
Eu estou inclinado para o LG, mas parece que esse contraste é dinâmico. Não sei até que ponto é melhor.

Cumps
 
Eu tenho um Acer AL1916, suponho que esse que indicaste seja a versão wide.

Basicamente o contraste podia ser melhor e os ângulos de visualização são um pouco maus.. mas pronto até que estou +/- satisfeito.

Mas o LG não é de 17" ?

Cumps
 
Sim, é de 17. Não mencionei, mas também vi o modelo de 19'' da Lg, mas tem contraste de 700:1, penso. Eu acho que prefiro um de 17'', chega perfeitamente e é mais barato.

Cumps
 
Só digo uma coisa: ACER não...não....NÃO!!!

alguma razão válida?????
tenho aqui um al1923 (espectacular) e um al 1715 e estou totalmente satisfeito...
 
tenho dois tfts, um al1916 q está algo afastado e acima da cabeça a 1024x768 e dá no máximo 75Hz... ao lado está um viewsonic 912b a 85Hz e têm diferenças notáveis de um para o outro, obviamente o viewsonic mto melhor (sei também q é mto mais caro acho eu lol).
 
Amigos, discutam isso, mas digam-me também a vossa opinião quanto aos outros monitores e ao contraste dinâmico do de 17'' da LG.

Obrigado

Cumps
 
eles são todos iguais, isso do contraste dinâmico ter mais range é uma boa feature, permite-te regular manualmente, embora os outros não digam alguns tb dão para regular manualmente, outros dão apenas opção de modos pré-definidos... a base desse LG deve ser para aí 700:1, só mesmo recorrendo a um manual
 
eles são todos iguais, isso do contraste dinâmico ter mais range é uma boa feature, permite-te regular manualmente, embora os outros não digam alguns tb dão para regular manualmente, outros dão apenas opção de modos pré-definidos... a base desse LG deve ser para aí 700:1, só mesmo recorrendo a um manual

Mas achas uma boa compra o LG?
Hoje vi um wide de 19'', tb LG, mas sinceramente acho que prefiro o formato 4:3. Já há uns tempos experimentei um wide e fazia-me uma confusão...

Cumps
 
Back
Topo