1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT LG 1740B

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serial_man, 8 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 772)

1. serial_man

serial_man Power Member

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

eu adoro o design desse monitor.... :D

Já o vi em acção e é muito fixe.Já li um artigo sobre esse monitor.
    Aliás tenho aqui o artigo vou passar para aqui (penso que não há problema. :rolleyes: (se houver apaguem o post))

"Este novo modelo da LG ficou aquém das nossas expectativas.Apesar do seu design (metalizado,preto e branco) ser bastante atractivo e um dos melhores deste Teste de Grupo, ficámos um pouco desiluidos com a sua qualidade de imagem, em grande parte devido á visibilidade de uma espécie de trama que dificulta a focagem de contornos e fontes.Por outro lado,o preto do ecrã acaba por ser esbranquiçado,o que não ajuda a que se obtenha uma imagem de qualidade.Em relação ao contraste,existe a dificuldade na diferenciação das cores,o que ficou evidente nos testes realizados com o titúlo Doom 3. Outro aspecto que marca definitivamente este TFT é a localização dos botões de controlo, que estão posicionados de lado e sem qualquer indicação visivél. Se colocarmos em confronto o preço e a qualidade do modelo da LG,chegaremos á conclusão que existem melhores escolhas neste teste.Ficamos com a idea de que este é um TFT valioso, em primeiro lugar pelo seu design."

Fonte:Revista "Bit"

Abraço

P.S.desculpem lá o post grande.
    P.S.2.apaguem o post se não for permitido.

3. serial_man

serial_man Power Member

Muito obrigado _Rock_ :)

Essa review é que me desilude um bocado, mas fico à espera de mais pessoal que já o tenha visto em acção :)

Partilhar esta Página