1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT - Media Center

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jocker_Boy, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 508)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Não sei se existe aquilo que estou à procura ou não, nem sei se é esta a secção mais indicada. É o seguinte:
    Tenho um media center ligado a um plasma de 46'', o seu uso é essencialmente para ver filmes e ouvir musica, mas muito raramente vou ver os emails ou preciso de fazer um documento no word, coisas deste género. Ora tenho rato e teclado sem fios o que facilita muito, mas como podem imaginar não é muito confortavel estar a trabalhar a 4m do plasma.
    No media center tenho uma grafica EAH 3650 Silent k tem saida HDMI(com adaptador) e DVI, a HDMI ta ligada ao plasma e tava a pensar....

Ligar um TFT à saida DVI para poder tar sentado e ter o ecra em cima de uma mesinha e tar a trabalhar. No fundo o que ando à procura é de um monitor TFT mas de dimensoes um pouco reduzidas, pois so tenho visto acima de 17'' e confesso que não necessito de tanto nem de grande qualidade, porque nunca vou jogar, nem ver filmes, só mesmo para office e internet, uma coisa mt simples.

1º problema: Isto é possivel?
    2º problema: existem cabos de quantos metros para ligar o ecra ao media center? Estava a pensar ir com o cabo por dentro da parede que fosse dar a uma "caxinha" como algo do genero que apresento aqui.
    Era algo deste genero que ando à procura, mas só necessito da ligação DVI. Onde encontro?

3º problema: para trocar de ecrã (Saida HDMI ou DVI) da placa gráfica, é simples? É so ir às propriedades e escolher ecrã 1 ou 2?

Algum conselho? Sff

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. anjo666

anjo666 Power Member

Boas

pelo preço que acabaras por dar por tft + cabos + chatices , pq nao um "portatil" asus eepc 700 por 230 euros ou acer aspire one ,por 300 euros ou algo do genero , para o que queres chega e sobra ...

cumps

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Poix, tava a tentar não comprar um portatil porque queria aproveitar o media center, e também não tenho ideia de quanto ia custar. Tenho visto os TFT's e sao caros, daí ter posto o topic no caso de haver algum conselho ou algum TFT barato. Poix, portateis por esse preço realmente é um bom conselho.

Partilhar esta Página