1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Monitor TFT "para desenrascar"

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zedmamed, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 639)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas pessoal!

Precisava de uma ajudinha do pessoal, pois estou a procura de um monitor TFT para desenrascar para um pc já antigo, não procuro grande qualidade nem grandes tamanhos, um 17" em 4:3 servia prefeitamente, o que interessa é que seja barato (que ronde +/- os 60 euros) o dificil é encontra-los, ja encontrei um samsnung por 75 euros, mas foge um pouco do que eu queria gastar. Por isso se alguem souber de algum modelo barato e de lojas que o venda, agradecia imenso a ajuda.

Desde já o meu obrigado.

Cumps...

2. jcpbs

jcpbs Power Member

Um outro que eu conheco na *****, de 19", custa 71 euros. Pelo menos na ***** do dolce vita amadora (o novo centro comercial). É da Viewsonic (embora tenha outro nome, tipo Q não sei quê). Também na vobis tens um Asus de 15" por 59.99 euros mas creio que não compensa...

3. Core i7

Core i7 Banido

Viewsonic Optiquest.

4. jcpbs

jcpbs Power Member

Já agora, isso é alguma coisa de jeito. Embora seja da viewsonic, o preço é realmente baixo e deve existir alguma razão para tal... É para desconfiar, digo eu...

5. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas pessoal. Desde já obrigado pela ajuda...onde posso encontrar esse monitor para comparar preços, é que não encontro em lado nenhum. Obrigado.

Cumps...

Partilhar esta Página