1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor TFT para gaming.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Hypno, 25 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 601)

1. Hypno

Hypno Power Member

Olá, não sei se é a secção mais apropriada mas aqui vai. Sinceramente já estou um pouco farto do meu antigo monitor de 19" CRT, apesar de ainda o amar, simplesmente ocupa demasiado espaço. Ultimamente tenho jogado em alguns TFT's de 22" e até que os achei decente para jogos, no entanto, visto que queria comprar um monitor para jogar neste momento, gostaria de saber qual a melhor opção, sei que deve ter 2ms, mas e modelos etc? Bom é tudo, thanks.

2. nribeiro

nribeiro Power Member

Samsung sem dúvida!!!
    O meu cota tem um Syncmaster 226BW e eu tenho um SyncMaster 920NW!!
    Tinha um Sony de 17" CRT que me custou 80 contos na altura! Está aqui guardado por enquanto mas estou apaixonado por este meu 920NW!!
    Em várias revistas bem conhecidas dizem que, tanto o monitor do meu cota e o meu são considerados monitores de luxo!!! Tentem saber porquê porque eu também não sei. Gosto tanto do meu como do meu cota!! :003:
    Cumps

Partilhar esta Página