1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT para televisao e filmes até 300€... Ajudinha sff

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por caldoentornado, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 762)

1. Boa noite.
    Alguém me pode dar uma achegazinha??? Ando à procura de um TFT até 300€ para o meu quarto que vai servir para Tv e filmes Dvd... Quais são os que aconselham???

Obrigado desde já.

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

tft para tv, ou seja com sintonizador de tv ?

nao queres que sirva de monitor para pc, pois nao ?

3. Não amigo... é só mesmo para ver Tv e filmes.
    Também não percebo muito da matéria, mas os TFT's não têm entrada para Tv??? É que não estou para gastar 500 ou 600€ num Lcd e pensei que um TFT fosse uma boa opção...

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ou é monitor ou televisor, ou ambos.
    um monitor tem resolução para ligar ao computador e teres mais que 640 x 480, que para uma tv chega e sobra.
    um televisor, é fabricado para as resoluções de emissão, e tem um sintonizador para conseguir captar os canais, que lhe chegam atraves do cabo, quer seja, antena interna, externa etc...

outra coisa por 300€, só arranjas televisores minimamente famosos de 19'' ou seja de 48cm de diagonal, serve ? a que distancia te encontras do sitio para a tv ?

5. cornelyus

cornelyus Power Member

boas...

tambem tenho um pouco esta duvida...

se quiser ligar PC, PS2, e ter canais de tv... qual a melhor opçao? ... sem entrar em loucuras de preços...

6. cornelyus

cornelyus Power Member

7. anjo666

anjo666 Power Member

8. cornelyus

cornelyus Power Member

Partilhar esta Página