1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT - SyncMaster 173P - Qual a vossa opinião?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 786)

1. paraver

paraver Power Member

Boas!!! :cool:

Ando a ver alguns monitores TFT, e este pareceu-me interessante. O que acham? Têm melhores sugestões? Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado.

Características

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

- Tempo de Resposta : 25ms :puke:

3. caprr

caprr Power Member

viva

qual o preço maximo q pretendes gastar???
    o monitor vai ser usado em que?? ( jogos....)
    ....

4. MGaspar

MGaspar Power Member

tem duas caracteristicas excelentes , taxa contraste e angulo de visao horizontal/vertical mas perde no tempo de resposta.

se nao for para jogos é um monitor excelente e sem igual na categoria dos 17" , mas para jogos os 25ms sao muito maus , para isso sugeria antes um BENQ 767 12MS , LG1720B 16MS , SAMSUNG 172X 12MS

cumps
    []

5. paraver

paraver Power Member

Agradeço as repostas já dadas. Que ninguém se acanhe de continuar a dizer o que entender sobre este assunto.

Procuro um monitor que dê para tudo: dvd, trabalho e jogos. Já vi que o tempo resposta é fraquito...

6. MGaspar

MGaspar Power Member

monitor que agora esta barato e é bastante jeitosinho e tem 16ms

LG 1710S --> 375€ aproximadamente

LINK FABRICANTE

Size : 17"

Resolution : 1280 x 1024

Pixel Pitch : 0.264 mm

Brightness : 250 cd/m2

Contrast Ratio : 450 : 1

Viewing Anlge : 160/140 (H/V)

Response Time : 16 ms

Display Colors : 16.2M

7. [knap]

[knap] Power Member

Eu sou um feliz possuidor de um LG L1715S pqp à um mês atrás comprei a 450€ agr já está a esse preço? Grrrr.... :wow:
    Em uma palavras 5*

Edit: Só agr é k vi k é um L1710S e n um L1715S... :P

8. MGaspar

MGaspar Power Member

ainda nao consegui perceber muito bem a diferença entre o 1710s e 1715s , tenho os dois la na loja e nao percebo , alias ate o desempenho de ambos é bastante bom...
    pela estetica o 1720b é lindo , a nivel de caracteristicas é semelhantes aos irmaos mais baratos

9. dickseed

dickseed Power Member

Da uma espreitadela por aqui - benq

O 173P é bonito, bastante versatil, alte contraste, mas como ja aqui disseram em tempo de resposta é muito limitado e nas caracteristicas restantes também não é nada de especial, não falando no preço.
    Estou-te a dizer isto porque aqui ha uns meses também estive no mesmo dilema que tu e a minha escolha recaiu sobre um benq. Na minha opiniao fiquei melhor servido e poupei +- 200 euros em relaçao tanto ao 173p como á outra minha opçao 172x. Boa escolha

Partilhar esta Página