1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Estou aqui indeciso entre uns monitores e o orçamento máximo são cerca de 190€ porque tenho uma nota de crédito de 170€ e não queria estar a pôr muito mais dinheiro em cima.

Não vai ser para jogar, apenas Sims que não exige um tempo de resposta bom. Eu queria um que não provocasse muito cansaço porque o antigo Samsung 901N não me agradava muito e ainda bem que avariou :lol:

Aqui vão os candidatos:

• LG L192WS-SN 5ms TFT 19 Wide Cinza
    • ASUS VW193S 5ms TFT 19 Wide Preto
    • PHILIPS 190WV7CS 5ms TFT 19 Wide Preto e Cinza
    • SAMSUNG Syncmaster 940NW 5ms TFT 19 Wide Cinza
    Sinceramente estou muito inclinado mesmo para o LG mas queria opiniões.

Abraço e obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

ASUS! tem um contraste muito melhor! de 1600:1!!

esse LG tem um contraste de 700:1

3. Romani48

Romani48 Power Member

deixa me so confirmar no site da asus

Edit:
    http://www.asus.com.tw/products4.aspx?modelmenu=2&model=1687&l1=10&l2=87&l3=545&l4=0

LG: http://www.datario.pt/pdf_datasheet.php?products_id=1711&osCsid=a532cee313044758562ec4d02590eed0

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  4. D33P

D33P Power Member

também já vi muitas vezes bem referenciado o panasonic mas o BW. é ver as specs.

5. reiszink

reiszink Power Member

Quando comprei o meu Samsung disseram que a assitência técnica da Asus no que a monitores diz respeito era um pouco fraquita.

Em principio não irás ter problemas com o monitor, mas acho que é um informação que vale a pena saber antes de tomar qualquer decisão, e se não estou em erro o contraste desse monitor não é efectivo, o contraste real é de 800:1

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

sim eu estava a referenciar ao ASUS, mas podes ver os outros.. a Samsung também tem bastante qualidade

e que tal um ViewSonic?

7. manelito

manelito Power Member

tft

olá, eu comprei à dois dias o Philips e até agora estou bastante satisfeito com ele. Eu, que vinha de um CRT de 21", até estou a gostar da qualidade. estava indeciso entre este e o samsung, pq o samsung tinha 4 ms de resposta e este tem 5 mas tem melhor contraste. e acho que isso é mais importante.

Eu apostaria no philips novamente.
    Boa compra!
    Abraço!

8. Romani48

Romani48 Power Member

e que achas dele? é que ando com o olho em cima de um ja a bastante tempo

9. luikki

luikki Power Member

acabei por comprar o ASUS

não me leves a mal mas.... pareces desiludido.... o mais normal seria ver-te dizer: comprei o asus e é um espectáculo....
    por outro lado, não és o primeiro que vejo muito desapontado com um wide screen.... seja asus ou outra brand qualquer....

10. dYpPer

dYpPer Power Member

ehehe dia 29 penso que vou comprar um do Plus marca branca 20" LOL :X 169€ pelo menos testo ver se gosto! 8ms, o brilho e o contras-te gostei!

Ângulo de visão: 170º horizontal e 150 º vertical • Tempo de reacção: 8 MS • Com coluna • Resolução máx. 1680x1050 (WXGA+) • Contraste: 800:1 • Brilho 300 CD/M2 • 2 Anos de garantia
    169€

O que é que acham? :X cumps!

11. Esses monitores já estiveram lá no plus, tenho um amigo que comprou lá um e esta super satisfeito com ele diz que quando o comprou pensava que não era grande coisa mas depois de o exprimentar mudou de ideias.

12. ALL

ALL Power Member

Alguem me diz qual a saida do ASUS, se é VGA, DVI ou HDMI (certamente q n)?

13. blicas

blicas Power Member

Pois.. o problema desses monitores do plus é mesmo a assistencia em caso de avaria.. pk alguns sao mt porreiros

14. dYpPer

dYpPer Power Member

pois :\ mas axo que vou arriscar xD

15. Romani48

Romani48 Power Member

VGA... DVI sub-200€ só num LG.. que eu saiba

Partilhar esta Página