1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor TFT

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por *Diogo*, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 616)

1. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Boas, queria quer me dissessem um monitor TFT para jogar jogos.
    Já andei à procura mas nada....
    Tem de ter no mínimo 20' um tempo de resposta mínimo e o preço no máximo
    240 Euros.

2. apoc

apoc Power Member

Samsung 2032BW 2ms

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sim, para jogos é melhor ter gráfica para acompanhar.. O ideal é no minimo ter uma 8800 GTS 320 Mb. Uma 8600 já é demasiado fraquita para 1680x1050 [a resolução de um monitor 22'], eu próprio comprei uma x1950xt, que sendo da geração anterior à 8600, aguenta melhor resoluçoes mais elevadas..

Se tens gráfica 8800GTS, 8800 GT, 8800GTX, hd2900 [hd2600 também sao demasiado fracas], hd3850, hd3870 ou superior aposta num 22', que jogar num 22' é um luxo para quem está habituado a 19'. Mas se não tiveres uma destas placas, ou compras nova grafica também ou compra monitor no máximo de 20'....

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Mas isso é um monitor que quem ta sentado ao nosso lado consiga perceber o que se esta a passar ou nem por isso, é que ja vi alguns que so se ve em condicoes se estiver em frente dele e com muito jeitinho.

Sem o ver a trabalhar, so olhando para as especificaçoes que vem nas caixas como se consegue ver se realmente cumpre isto? A intençao é conseguir ver o que se passa, tanto faz tar mais de lado como visto mais por baixo ou de que angulo calhar.

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Normalmente os paineis S-PVA têm melhores angulos de visão. Mas são mais caros.........

Eu tenho um 226 BW [painel TN, os mais comuns] e os angulos de visao não são nada maus. E tempo de resposta é excelente, o mais importante para o objectivo de quem joga.. E sinceramente desde que não me meta completamente de lado em relação ao monitor, consigo ver sermpre bem...

7. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

A minha gráfica vai ser uma HD3870 por isso vou optar pelo 223Bw

8. compositor20

compositor20 Power Member

o iolair mb24w... está a bom preço na ***** e tem painel A-mva ou seja podem estar duas pessoas a ver no mesmo monitor que não há problema... as duas vêem a mesma cor... tenho um review na secção análises.... custa 300 euros...

desses vi um lg bom no ***** por 220 euros mas nao tem DVI... o que nao recomendo

há sempre os asus e esse samsung 223bw até que era bonzinho

Partilhar esta Página