1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TFTB, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 988)

1. TFTB

TFTB Power Member

Boas pessoal,

primeiro que tudo, nao sei s estou a colocar este topico no sitio certo.. s nao tiver, movam.no por favor.

Passemos ao k interessa. Hoje o meu monitor do pc (um CRT com 8 anitos:p) resolveu meter os papeis pa reforma antecipada sem avisar ninguem. Por isso preciso de comprar um novo.

Aqui começam os problemas. Nao percebo nada de monitores.. sei o k é o dot pitch, mas brilhos, contrastes.. bahh nao sei s knt mais melhor ou nao. Visto isto vinha.vos pedir uma ajudinha..

Queria um bom monitor TFT, entre 19 e 22 pulgadas (d preferncia 19, mas s houver algum com mais k satisfaça as outras condicoes.. fixe!), até aos 170€ mais coisa menos coisa.. marcas nao sei.. tava inclinado pa Samsung, LG, ASUS... mas tou aberto a sugestoes.

Desde já agradeço a ajuda.
    Abraços a todos!;)

2. TFTB

TFTB Power Member

obrigado pela ajuda....:(

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

boas!

tens de dizer as finalidades do monitor!

e so para trabalhar e navegas na net... ou tambem gostavas de ter um HDzito para ver filmes :D
    para jogar...

depende tambem das necessidades pois ha monitores mais direccionados para uma coisa e para outra :)

e um orcamento de 170 acho que ainda se arranja qualquer coisita :D

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  4. TFTB

TFTB Power Member

uma vez k vou gastar dinheiro, gostava de comprar uma coisa janota. eu queria um monitor com uma qualidade muito boa (o melhorzito possivel dentro desse preço mais coisa menos coisa) prk costumo ver filmes no pc, jogar, e futuramente tou a pensar comprar um pc bem melhor k o My System, por isso queria uma coisa tbm po futuro...

obrigado;)

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  6. pri3st

pri3st Power Member

Eu comprava o HP w1907v... a tela é fabulosa e para além do mais é lindo o monitor.

Cumps

7. TFTB

TFTB Power Member

muito obrigado!!
    esse tá a um preço mt bom! e nessa loja ha outros tbm interessantes.. nao conhecia essa loja! thnks;)
    eu tinha visto algures um monitor da asus espectacular, mas onde eu vi (fornecedor d uma loja d um amigo) tá esgotado:S
    era o Asus VH226H, tem 1920x1080, 1000:1 d contraste (menos bom:S), 2ms, 22"...
    nao o encontro em lado nenhum :(

obrigado mais uma vez Nivrin;)

8. RSC

RSC Power Member

Eu também, mas nós somos fãs destes HP...

9. TFTB

TFTB Power Member

uma boa hipotese tbm.. mas penso k pelas caracteristicas dele e pelo preço, em comparacao com o outro samsung pr exemplo, o samsung é mais rentavel... k dizem? até prk eu nao kero uma obra d arte, kero um bom monitor, bonito tbm, mas a qualidade é a prioridade.

abraços ;)

10. RSC

RSC Power Member

Entre um 19'' e um 22'', vai para o 22''.

11. TFTB

TFTB Power Member

pois... o meu antigo era d 15"... eu nunca tive um d 19 nem la perto.. nao sei bem a diferença d qualidade, mas acredito k seja bem melhor!!
    thnks;)

12. pri3st

pri3st Power Member

Pois... mas hoje em dia com os de 22" ao preço do w1907v está difícil pois a àrea de trabalho superior é um ponto muito forte.

13. Nivrin

Nivrin Suspenso

de nada!

anytime ^^

Partilhar esta Página