1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Monitor TFT

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por APLinhares, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1105)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas.
    Bem, como isto dos TFT's não pára, e estou a ponderar reformar o meu samsung 750p 17", o que há no mercado por volta deste valor, ou esticando um pouco se necessário (25/30€) ?
    O monitor deverá ser por volta de 20 a 22" pois será para trabalho (CAD), filmes/séries e alguns jogos (GTR2, Nexuiz e pouco mais).
    Visto ter luz a bater lateralmente preferia que não fosse tipo o portátil que fica encandeado pela luz e não se vê nada... Se tiver hmdi + dvi, é o ideal.
    Obrigado.

Última edição: 14 de Junho de 2010
  2. cmrosado

cmrosado Power Member

3. APLinhares

Staff Member

Bem, o Pai Natal falhou :o

Entre LG TFT 22" WIDE W2261VP-PF e LG TFT 22" WIDE W2253V-PF, qual escolhiam?
    Segundo reviews, ambos parecem bons monitores, apesar do W2253V parecer ser melhor em alguns aspectos.
    Tb ponderei Asus VH222H /VH226H mas a fidelidade de cores deixa algo a desenhar (cinzentos).

4. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Lg tft 22" wide w2253v-pf ;)

5. APLinhares

Staff Member

Boas.

Sendo que neste tempo não se proporcionou a compra e os LED estão em força, vale apena gastar um pco mais (atendendo que tenho usado 1 crt, e o consumo que já tinha :)) ?
    E o que dizem destes: LG W2286 e LG E2250V-PN?
    Estou virado ou para o W2253V-PF ou entao, se realmente justificar a nivel de caracteristicas E2250V-PN.

Para mim, 3D está fora de questão, só se for pelos 120hz, mas como jogar será raro...

6. APLinhares

Staff Member

Pergunta:
    Vale apena 150€ pelo T220 nesta altura do campeonato? Ou é preferível um pouco mais (digamos 200€) por 1 TFT Led de entrada LG E2250V-PN?

7. GhostMaster

GhostMaster Banido

Nem 1 nem outro, mas isto sou Eu...

Por 150€/200€ já há melhores

Cumps

8. APLinhares

Staff Member

Como por ex? :)

9. GhostMaster

GhostMaster Banido

Se és do Porto.estava a falar do T220, não acho nada de Especial

Existem muitos Monitores Bons , Eu não me Posso gabar, mas sei que Com 150€/200€ já se conseguem Bons Monitores

Para ~200€

LG Monitor TFT 23'' wide W2361V-PF (2 ms)
    LG Monitor TFT 23'' wide E2350T-PN LED (5 ms)
    LG Monitor TFT 23'' wide E2350V-PN LED (5 ms)

Este ultimo é msm o melhor

Ups LED

A ***** Tem LED´s baratos

Acho os LED caros ainda, pelo que as features que realmente valem apena nos low end é o Consumo, os Bons TFT há volta dos 200€, são melhores

10. _K_

_K_ Power Member

Hdmi + dvi.

Partilhar esta Página