1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cesar.rodrigues, 26 de Janeiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 640)

1. Boas

Não sei se alguem já colocou este desafio, mas gostava de ter algumas opinioes em relação à aquisição de um Monitor TFT.

A ideia é ser um de 17 polegadas, e no máximo dos máximos até 300€, pelo que tive a ver alguns sites existem mesmo dentro da mesma marca, tipo LG, modelos diferentes que diferem 10/20€ e sinceramente não sei se vale a pena por vezes essa diferença.

Por isso se quiserem dar a vossa opinião agradecia, e se por acaso souberem de algum sitio (Porto/arredores) que valha a pena comprar digam.

Obrigado
    CR

PS: Acho que coloquei isto no sitio errado, SORRY ... algum ADMIN pode mudar este topico. Obrigado

Última edição: 26 de Janeiro de 2005
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Outro para o Duvidas e Suporte Técnico :lol:

Isto anda mm a aumentar..

3. Flyer

Flyer Power Member

até 300€ da LG tens o 1730 (mto bom) ou o 1720 (mto bonito) se kiseres pagar mais (a kalidade n sei se compensa mas eu acho q sim) tens os Sony ;)

4. jonnyurso

jonnyurso Power Member

Se lesses o bits e bytes ja tinhas resposta a essa pergunta :)

Partilhar esta Página